01 março 2014

BELIEVE MOVIE- EU FUI

INGRESSOS ESGOTADOS ouvi isso duas vezes ontem, sabe quando uma pessoa fala pra você acredita que tudo vai dar certo, mano to sobre o efeito da magia. 
Ontem não tinha como eu e minha amiga ver o filme Believe do Justin não tinha ingressos, nós choramos tanto, mas anjos nos ajudaram, mano as BELIEBERS que estavam lá ajudaram nós entra, nós ia invadi com ingressos da seção passada, mas no fim tudo deu certo não precisamos invadi, uma BELIEBER LINDA UM ANJO LINDO me deu o ingresso dela porque ela morava la perto e ela falou que ia no dia seguinte ou seja hoje pra que eu pudesse entra, e me deu o ingresso dela, cara MINHAS IRMÃS SÃO DE MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSS EU AMO MUITOOOOO VCSSS, eu tinha como entra mas a Nana Valladares não tinha como entra, eu não queria entrar sem ela, mas entrei fiquei me sentindo culpa porque nós luto junto pra ta lá, quando olho pro lado ela estava entrando no cinema, porque as BELIEBERS COMEÇARAM A GRITAR PRA QUE ELA PUDESSE ENTRA E ELA ENTRO, e assistimos o filme juntas.

MANOOO VCSSS SÃOOOO DE MAISSS CARRRAAAAA SOMOSSS UNIDASSS E ISSSO É LINDOO OBRIGADA POR TUDO MESMO.

no caminho do segundo shopping nos estava escutando BELIEVE E DEPOIS NEVER SAY NEVER E DEPOIS BE ALRIGHT

não desistimos do nossos sonhos e dizemos nunca diga nunca e acreditamos e no fim tudo ficou bem 

to chorando por saber que minhas irmãs são incríveis samos unidas esse amor que sinto por vocês não vai acabar nunca
( detalhe na minha cidade vai passar apenas em 2015 ou daqui 4 meses e eu fui pra Campinas no shopping D.Pedro mas estava esgotado e fui pro Shopping de Campinas, não tinha como eu voltar la outro dia ) 

Um comentário: