16 março 2014

Nunca desista 23 - gravidez parte 2

  Emily pego meu celular e deu um sorriso.
   - nossa Bieber você teve varias curtidas, olha esse comentário; Justin você é muito gostoso - ela disse rindo - olha esse; obrigado foi o melhor dia da minha vida. Ai esse ganha olha; Justin me desculpa eu não consegui me concentrar em seus olhos, o Jerry estava me chamando - ela disse gargalhando me fazendo rir fraco.

   - me da isso aqui - eu disse pegando o meu celular da mão dela - agora me da um beijinho porque senti saudades - eu disse puxando ele pra mais perto, ela deu um sorrisinho e eu à beijei, paramos o beijo em selinhos por falta de ar - eu vou tomar banho e já volto, me espera aqui ta coisa linda - disse dando um selinho nela e indo pro banheiro.
   Tomei um banho demorado e fiquei pensando. Eu tinha visto a Selena ela pago a fiança e veio me pedir perdão.
  Flachback on - Selena o que você esta fazendo aqui? - eu disse um pouco nervoso.
   - Justin eu vim pedir o seu perdão, é que eu te amava e não suportei ver você com outra - ela disse me fazendo pensar - eu to arrependida pelo que fiz, me perdoa Justin, olha minha família me expulsou de casa, e não tenho muito dinheiro pra comprar uma casa nova, nem mesmo um casa pequena, não querem vender pra mim, eu só estou pedindo seu perdão Justin - ela disse chorando.
   Eu já amei muito a Selena, e eu não gostava de ver ninguém chorando, cara não sei ela matou a amiga da Emily e isso era horrível.
   - Selena meu perdão que você quer? Mas não é pra mim que você tem que pedi isso, você ajudou a matar a Cecilia você tem que pedir desculpas pra família dela e com as amigas dele não comigo - eu disse olhando pra ela.
   - eu sei Justin, mas eu magoei você, agente era feliz, Justin eu te amo e se eu tiver seu perdão eu vou fica mais aliviada, eu vou pedir desculpas pra Emily e pra família dela mas eu preciso do seu primeiro - ela disse pegando minha mão. - eu te perdoou, porque minha mãe me ensino que devemos perdoa, mas eu não confio em você, nunca mais vou confia em você, se quiser fica em casa pode ficar, mas não quero confusão Selena, e eu só estou fazendo isso porque eu tenho dó de você, dó de como você é baixa, só que eu vou te avisa se você rela um dedo nas pessoas lá de casa eu juro que te mato - eu disse saindo de perto dela.
   - Justin - ela me chamo e eu olhei pra ela - obrigada, obrigada mesmo.
   - você não vai ficar dentro da minha casa você vai fica no quartinho da empregada e cheio se segurança, e outra você vai ficar la só por um tempo - eu disse e ela abaixo a cabeça.
  - eu intendo, obrigada mesmo assim - ela disse e eu sai do camarim.
   Flachback off.
   Deliguei o chuveiro e me enrolei na toalha saindo do banheiro, a Emily estava deitada assistindo tv com um sorriso no rosto, ela tava muito feliz e me fez soltar uma risada fraca. Entrei no closet e eu peguei uma cueca preta e fui com ela.
   - porque você esta sorrindo pode me dizer? - eu disse subindo em cima dela com cuidado.
   - porque? A eu não sei se eu te conto - ela disse fingindo pensa - bom mor eu to cansada e feliz por você ter voltado - ela disse me dando uma selinho.
   - mor eu tenho que dizer uma coisas, eu vi a Selena e ela pediu perdão, ela foi expulsa de casa e eu deixei ela ficar aqui em casa - eu disse e a Emily arregalou os olhos e me olhou com um olhar muito bravo - mas se você não quiser eu não deixo.
   - ai olha mor pode ser perigoso, sei la Justin ela ...bom... você que sabe - ela disse meio nervosa.
   - bom mor ela vai fica no quarto da empregada cheio de segurança eu cuido de você princesa - eu disse fazendo ela rir fraco.
   Me deitei do lado dela e ela fico me olhando com cara de boba.
   - o que foi? - eu perguntei e ela fico de costas pra mim e rindo.
   - não?, nada não - ela disse me deixando curioso.
   - vai mor me fala, vai Emily por favor mor - eu disse abraçando ela por trás - por favor mor - eu disse beijando o pescoço dela.
   - amanhã eu falo, vai Justin agora dorme - ela disse rindo fraco.
   - ah não por favor Emy me conta vai, me conta mor - eu disse e ela se virou pra mim me beijando.
   - noop - ela disse subindo em cima de mim e me beijando.
   - mor por favor me conta - eu disse fazendo manhã.
   - Justin Drew Bieber eu to com sono e vou dormi beijo boa noite - ela disse me dando selinhos e se deitando.
   Resolvi deixar quero demoramos um pouco e logo adormecemos.
   […]
   Acordei com a Emy me olhando.
   - bom dia amorzinho vamos comer - disse a Emy em cima de mim muito animado.
   - Emily me conta o porque você esta feliz - eu disse olhando nos olhos dela.
   - Bieber eu prometo que eu conto depois, de tarde eu conto, é que eu preciso ter certeza - ela disse se levantando e saindo do quarto.
   Me levantei e fui faze minha higiene matinal. Desci as escadas e a Emy estava na mesa com o JD e a Luana.
   - bom dia pessoas - eu disse entrando na cozinha.
   - bom dia Justin - disse a Luh.
   - bom dia cara parabéns pelo seu... - a Luana bateu na cabeça impedindo dele continuar.
   - bom gente eu to saindo - disse a Emy se levantando e vindo na minha direção - já eu volto mor - disse ela me beijando.
   - pra onde você vai mor? - eu quis saber.
   - não se preocupa eu já volto, você vai fica aqui ou vai pra sua casa - ela pergunto.
   - acho que vou pra casa - eu disse e ela foi pra sala.
   Me levantei e fui atras dela.
   - ta então eu te vejo lá ok? Beijos te amo - ela disse saindo da casa com presa.
   Voltei pra cozinha e eles estavam me olhando, me sentei na cadeira da Emily e comecei a comer.
   - alguém pode me dizer o porque dos parabéns e o porque a Emily ta tão feliz - eu queria saber de qualquer maneira.
   - bom Justin depois ela te conta - disse a Luana colocando suco pra ela.
   - aff vocês é muito chato - eu disse me levantando - to indo pra casa, tchau - falei saindo da cozinha.
   Sai da casa e entrei no carro e sai de lá.
   […]
   Cheguei em casa e o Ryan estava no sofá assistindo beisebol.
   - fala ae Drew cade a gostosa da Emy? - ele disse me olhando.
   - fala isso mais uma vez que eu te mato. E ela saio sei la pra onde - eu disse me sentando no outro sofá.
   - ii Drew ai tem coisa, só falta você me disser que ela fico rindo atoa e sorrindo sozinha - ela disse rindo me fazendo pensa.
   - velho cala a boca - eu disse confiando na Emily, mas sem dispensar a possibilidade.
   - to zuando Drew relaxa ai - ele disse me irritando.
   - cara você não tem casa não - disse me levantando e indo pra cozinha.
   Povn - Emily
   Sai de casa e chamei um táxi, fui ate a maternidade, entrei a falei com uma balconista.
   - oi bom dia, é eu queria ter certeza de uma coisa como eu faço? Quero dizer eu fiz os testes de farmácia e deram positivos mas não tenho certeza - eu disse e ela abri-o um sorriso.
   - bom dia Emily Bennit, é só você entra naquela sala que ela já vai te atender - ela disse apontando pra uma sala.
   - obrigada - eu disse saindo de lá e entrando na sala.
   Entrei na sala e me sentei na cadeira, eu odiava hospital mesmo eu estando em uma maternidade tudo me lembra hospital, não era nada diferente.
   - bom dia senhorita - disse uma moça sem me olhar, acho que ela era a medica - então ... nossa Emily Bennit, meu Deus é você, eu sou muito sua fã. Bom voltando ao profissional - ela disse rindo fraco - bom Emily você quer ter certeza que esta gravida é isso? - ela.pergunto me olhando.
   - bom é isso sim - eu disse rindo fraco.
   Eu estava muito nervosa com tudo aquilo acontecendo.
   - ok vamos fazer os exames, to ma aqui - ela disse me entregando uma roupa azul bebê - vai ali naquela sala e coloque para que possamos começar - ela disse apontando para o banheiro.
   […]
   Eu já tinha feito os exames e ela foi verificar se meu bebê estava com saudê e de quantos meses, me celular começo a tocar e eu vi era o Justin ele já tinha me ligado 10 vezes e eu nem tinha percebido.
   Lig on.
   - oi mor - eu disse calma.
   - Emily a onde você ta que nem atendeu meus telefonemas - ele disse meio bravo.
   - bom Justin eu nem ouvi eles tocando - disse tentando explica. A enfermeira entro na sala e eu fiz um sinal para que ela não fala-se - mor tenho que desliga te amo tchau - eu disse finalizando a ligação.
   Lig off.
   - parabéns Emily você esta gravida de 3 meses, e seu bebê esta ótimo - ela disse sorrindo - era o Justin? - quis saber.
   - bom era sim, ai meu Deus eu estou gravida - eu disse chorando de emoção.
   - pois é parabéns, Emily sera que você poderia tirar uma foto comigo - ela disse sorrindo e eu assenti.
   Ela tirou a foto e me abraçou. Sai da sala depois de um tempo chamei um táxi.
   - oi Emily - disse um garoto me fazendo parar.
   - oi você é? - eu disse sorrindo ainda pela gravidez.
   - eu dou o Devid e sou um grande fã seu - ele disse meio sem graça.
   - oi Devid fico feliz em saber que tenho um fã mesmo sem eu poder desfila - eu disse olhando pra ele.
   - ah fala serio você é incrível é boa em tudo que faz, e... estava saindo de uma maternidade - ele disse apontando.
   - bom é eu sai de lá sim, mas olha vamos manter em segredo isso ninguém sabe que eu estou aqui e eu to gravida de 3 meses mas isso vai causar muita falação - eu disse esperando que ele entende-se.
   - cara claro que não vou conta, nossa que de mais você esta gravida parabéns - ela disse me abraçando - ai me desculpa - ele disse se referindo ao abraço.
   - ei tudo bem - eu disse abraçando ele de novo - bom eu vou indo tenho que contar pro pai que deve estar se perguntando a onde estou agora - eu disse dando um beijo no rosto dele e um abraço.
   Meu Deus que menino lindo. Tinha um cara vendendo algodão-doce comprei um, e chamei o táxi de novo porque aquele não tinha parado.
 ME DESCULPA PELO  CAPITULO RUIM!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário