09 março 2014

Nunca desista 22 - gravidez

 
 Povn - Emily
   3 meses depois
   Eu e o Justin resolvemos nos casar no fim do ano, ele estava em turnê e só ia voltar amanhã. Eu estava na minha casa com a Luh eu estava surtando, sai do banheiro e ela estava me olhando sentada na cama.

  - eai como foi?, não, o que deu?, ai fala logo eu to nervosa - ela disse se enrolando toda.
  - deu positivo - eu disse com os olhos cheios de lagrimas.
  - você fez os 4? E todos deram positivo? - ela pergunto me observando atentamente.
  - deu, todos deu positivo - surtei do nada - mas eu não posso ficar gravida eu tenho 18 anos, Luana 18 anos, ai eu vou ficar gorda, e inchada, e feia, e o Justin nunca mais vai me amar - eu disse respirando com dificuldade.
  - Emily é claro que ele vai te amar, ele queria construir uma família e vai ficar feliz se for com você - ela disse me acalmando.
  - é ele vai né? - eu disse calma - mas e a imprensa, droga to até vendo " Justin Bieber o estuprador parte 2" - eu disse mexendo a mão como se estive-se estrelando.
  - porque parte 2? - ela quis saber me olhando como se eu foce louca.
  - eu sei lá mais vai dar rolo - eu disse parando pra pensa.
  - Emily se der rolo não interessa, vocês se amam - ele disse me abraçando - parabéns amiga, como vai conta pra ele? - ela disse me fazendo ficar nervosa.
  - eu não sei, ai que raiva - eu disse me jogando na coma.
  - porque? - ela pergunto confusa.
  - eu não sei - eu disse colocando a mão no rosto fazendo a Luh rir.
  - ai Emily você é muito tonta, mas agora é serio você vai dormi aqui? - ela pergunto me olhando.
  - porque? - eu quis saber - seu namorado vai vim aqui e vocês queriam ficar sozinhos é isso? - perguntei.
  - bom, quase isso - ela disse me fazendo rir.
  - ai que pena, porque eu vou dormi aqui, e eu não quero homens nesta casa, ok linda? - eu disse me sentando rindo fraco.
  - chata, mas Emy porque não gosta dele? - ela pergunto me fazendo pensar.
  Não é que eu não goste dele, e que eu não gosto de homens na minha casa sei lá porque, eu só gostava do Kenny e do Justin e o Phil é claro, fora eles de mais ninguém.
  - quem disse que eu não gosto dele, você sabe que eu não gosto de homens na minha casa invadindo a minha privacidade - eu disse e ela me olhou com cara feia.
  - ah Emy deixa ele vim aqui, por favor - ela pergunto me abrindo um sorriso.
  - ta bom eu deixo, mas não quero ele no meu lugar da mesa, nem no meu sofá, nem no meu escritório, no meu quarto, nem no da Ceci, ok - disse exigindo muito.
  - ok valeu amiga - ela disse sentando do meu lado - Emy você sente falta de desfila? - se eu sinto?, nossa muita saudade, agora eu não trabalho, não faço o que amo, sabe é difícil você ter que desistir de seu sonho, mas estou bem me acostumei, contratei uma pessoa pra fazer o que eu fazia no escritório, bom eu continuo a pagar os funcionários as modelos no caso e você - eu disse um pouco triste.
  Eu amava desfila e não podia mais, e cada vez que eu ficava longe de tudo o que eu amo me sinto inútil.
  - bom Emy esta tarde eu vou liga pro JD e depois eu volto, eu to pensando em assistir um filme aqui mesmo, bom beijo, me desculpa por ter tocado nesse assunto, e parabéns de novo - ela disse saindo e fechando a porta.
  Entrei no banheiro e tomei um banho eu estava com calor, e feliz por estar gravida mas eu não tenho ideia de como ser uma mãe. E eu tinha certeza que todo mundo ia falar, a imprensa e paparazzi e eu não quero expor o Justin dessa forma, ia ter muita critica sobre a gravidez e o casamento e eu não queria casar de barriga ia causar muito, ia ter boatos de que o Justin só estaria casando comigo por causa da barriga o que não é verdade. Fechei o chuveiro e me enrolei na toalha, sai do banheiro e percebi que meu celular estava tocando.
  Lig on
  - pois não - atendi sem ver quem era.
  - nossa que sexy, você atende os telefonemas assim - disse o Justin me fazendo rir - Isso que meu celular esta restrito, você atende todos assim bebê - ele disse me fazendo rir alto dessa vez.
  - tonto, como você esta? - perguntei feliz por estar falando com ele.
  Queria contar pra ele que eu estou gravida, mas também quero falar pessoalmente.
  - bom linda eu estou muito cansado - ele disse rindo fraco - vou chegar mais cedo hoje, lá pra meia noite eu chego, você esta na minha casa? - ele pergunto.
  - não lindo, estou na minha casa - eu disse me sentando na cama.
  - posso passa ai pra dormi com você - ele quis saber.
  A onde ele tava tinha muito barulho quase não estava escutando.
  - claro mor. Você me liga e eu abro a porta, só não vai embora se eu demorar um pouco pra atender, acho que vou estar dormindo mas fica me lingando ok - eu disse animada mas calma.
  - ta feliz hoje mor? O que ouve? Aff Emy me desculpa mas eu tenho que desliga - ele disse depois que uma voz falou pra ele entra no ônibus.
  - ta ok mor, beijos te amo - disse sorrindo. 
  - beijos também te amo - ele disse desligando o telefone.
  Lig off.
  Me levantei da cama e fui pro closet, coloquei uma regata roxa com renda perto do peito, e uma calça moletom cinza, eu amo moletom, peguei minha pantufa dos monstros S.A, e sai do closet com o cabelo bagunçado mesmo. Me olhei no espelho gigante do quarto e comecei a desfila, não estava muito mal, nem dava pra percebe, a não ser que eu não conseguia colocar todo meu peso naquela perna, suspirei triste, fora essa cicatriz que era gigante e horrível.
 Já me chamaram pra apresentar um desfile, mas eu não ia me sentir bem vendo eles no meu lugar a onde eu deveria estar. Sai do quarto e desci as escadas, JD e a Luh estavam se beijando no sofá. Aff mereço, fui ate a cozinha e abri a geladeira.
  - oie - disse uma voz me assustando.
  - ai que susto garoto, o que esta fazendo aqui Kenny? - eu vim dar os parabéns - ele disse me abraçando - bom eu vou matar o Justin, você é apenas uma criança e esta gravida, Emily como você deixou isso acontecer? - ele disse bravo mas em tom de gozação.
  - Kenny eu to feliz isso que importa, o Justin estava querendo mesmo um filho, mas nos protegemos em todas as vezes eu juro - disse com cara de anjo.
  - ai você é tão burra, vem aqui baixinha - ele disse me abraçando novamente.
  - sou mais alta que você - eu disse me gabando.
  - é nada, somos do mesmo tamanho, e eu era maior lembra? Eu sabia do que ele estava falando, e sorri só de lembra.
  - é eu lembro você ficava me chamando de baixinha e eu ficava muito brava - eu disse rindo.
  - pois é, Emily ta feliz com ele? - quis saber.
  - sim, estou, sabe Kenny ele me faz me sentir viva, como se eu pudesse confiar em mim intendi? - perguntei tentando explica.
  Ele sorrio e assentiu.
  - pensei que eu ia ficar bravo ou chateado em ouvir isso - olhei atentamente pra ele - mas não, estou feliz por você estar feliz, ai baixinha você não tem noção o quanto te amo - ele disse me fazendo sorrir.   - também te amo - eu disse rindo fraco e abrindo os braças para mais um abraço.
  [...] Kenny já tinha ido embora, e eu estava assistindo TV no quarto, estava passando o show do Justin. Comecei a chorar eu estou com muita saudade dele, e ele estava cantando One Less Lonely Girl para uma menininha de 10 ou 11 anos, ela estava chorando muito. Pela primeira vez eu não estava com ciumes, ela era Belieber de verdade. Demorei um pouco e logo adormeci.
  [...] Acordei com meu celular tocando, olhei e tinha 10 chamadas perdidas. Tadinho do Justin. Me levantei da cama e fui pro banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Me levantei da cama e sai do quarto. Fui ate a sala e abri a porta.
  - que sensual - ele disse me olhando de cima a baixo. Eu estava horrível meu cabelo estava uma merda, bom para resumi eu estava amaçada.
  - chato!, vem entra - eu disse dando passagem pra ele entra. Justin parecia cansado, ele entro e eu fechei a porta trancando a mesma.
  - não ganho nem um beijinho - ele disse fazendo manha.
  Beijei o Justin e subimos pro quarto. Lá em cima eu vi a Luana beijando o JD na porta do quarto dela. Aff o que ele ainda ta fazendo aqui.
  - Luana - eu disse e ele olhou pra mim ela ficou vermelha - ja conversamos sobre isso - eu disse e ela assentiu se afastando dele.
  - po Emily parabéns eu fiquei muito feliz por vocês - ele disse me abraçando.
  Filho da mãe eu que queria contar não você.
  - viu mor ele dizendo que esta feliz por nós e você ai sendo chata - ele disse me abraçando por trás - pera! O que estamos comemorando - ele disse me olhando.
  Olhei pra Luana tipo " manda ele cala a boca"
  - JD vamos vem logo - ela disse brava meio que em um sussurro.
  - mas Emy - disse Justin pegando o celular e vendo no calendário - Mas Emy não é seu aniversario, hoje é um dia normal né? - ele disse torcendo pra que não estive-se esquecido de nada.
  - é mor é um dia normal, agora vem vamos dormi - eu disse rindo fraco.
  Povn - Justin
  - é mor é um dia normal, agora vem vamos dormi - ela disse rindo fraco.
  Não intendi nada.
  Entramos no quarto e eu fechei a porta. Eu estava muito cansada o show tinha sido incrível, eu estava muito feliz minhas fãs levaram placas escritos " salva vidas" e aquilo me deixo emocionado. Peguei meu celular e resolvi twitar " foi incrível obrigado, amo todas vocês, estou muito feliz, vou descansar agora boa noite, e mais uma vez obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário