02 março 2014

Nunca desista 21 - me ama?

  Acordei no sofá.
  - Emily - gritei assustado.
  - calma filho já passou, ela esta lá na cama descansando - disse minha mãe passando a mão no meu cabelo.
  Ela parecia cansada, com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas me olhando atentamente.
   - mãe ela ta bem? - perguntei me levantando e olhando pra ela - mãe você esta bem? Eles machucaram você? - perguntei morrendo por ver ela assim.
   - filho eu to bem, eles não tocaram em mim a pólica me tiro de casa - ela disse e eu dei um beijei na testa dela - Justin a Emy esta muito triste, chegou a dizer que vai desistir, acho que ela esta dormindo mas acho que você deve ir vela, você esta se sentindo bem? - ela pergunto derramando uma lagrima.
   - não chora - eu disse secando as lagrimas dela - eu estou com um pouco de dor de cabeça mas estou bem.
   - vou fazer comida, vai ver ela ela esta precisando de você - ela disse se levantando e indo pra cozinha.
   - mãe - ela me olhou - eu te amo.
   - também te amo.
   Sorri e ela retribui o. Carri pra cima e entrei no quarto. Emy estava deitada com os olhos inchados. Fui ate ela e ela me abraço e começo a chorar, e eu estava prestes a chorar também.
   - mor esta tudo bem agora, estamos bem, e juntos - eu disse olhando nos olhos dela - mor eu pensei que você estava morta, o que aconteceu? como tudo acabou? - perguntei preocupado com ela.
   Os tiros que eu ouvi, não sei o que aconteceu depois.
   - eu não lembro eu acordei no hospital - ela disse chorando muito, eu não estava intendendo, hospital? Porque?
   - Emily esta tudo bem agora meu amor, eu to aqui agora - eu disse abraçando ela.
   - você ainda me ama Justin? - ela pergunto e deixando assustado.
   - é claro que eu te amo - eu disse como se foce obvil.
   - Justin eu não posso mais desfila, meu sonho minha carreira já era, eu não posso mais, minha perna quebro com o tiro, eu to com ela enjesada. Você ainda me ama mesmo não podendo mais desfila? - ela disse chorando.
  Abracei ela forte não acredito que aquele infeliz acabo com a carreira dela.
   - Emily casa comigo? - perguntei olhando nos olhos dela.
   - serio Justin? - ela pergunto me olhando.
   - mega serio, sei que não é o momento certo, Emily eu te amo, mas Emy eu não quero que você duvide disso por causa do fato de você não poder desfila e eu já queria pedir isso antes, espera um pouco - eu disse indo pro closet e brindo minha gaveta de cuecas e peguei uma caixinha. E voltei pro quarto a Emy me olhou - casa comigo Emy? - eu disse abrindo a caixinha com uma aliança de diamante.
   - promete que não é porque eu quebrei a perna ou melhor que quebraram pra mim, promete que você esta pedindo porque você me ama, não por dó - ela disse me fazendo rir fraco.
   - Emily eu to pedindo porque te amo, não por dó de você, porque não é porque você não pode desfila que vai muda o que eu sinto por você - eu disse dando um selinho nela, e me aguachando pegando na mão dela - Emily Bennit você aceita se casar comigo? - eu perguntei.
   Eu sorri, e ela me olhos nos olhos com os olhos cheios de lagrimas.
   - sim Justin eu aceito me casar com você - ela disse e eu coloquei a aliança no dedo dela.
   Beijei a Emy como se foce a primeira vez. Eu estava muito feliz que queria formar uma família ainda jovem e isso esta sendo realizado só faltava a Emy fica gravida, mas eu não ficava pensando muito nisso porque a Emy não queria ter um filho.
   - Emy vamos descer pra contar pra minha mãe - eu disse olhando ela nos olhos.
   - Justin eu te amo - ela disse colocando a perna quebrada no chão com dificuldade.
   - quer ajuda? - perguntei. 
   - quero, já que sou dependente de você agora - ela disse triste sorrindo de lado.
   - não fala assim Emily - eu disse ajudando ela - vem - peguei ela no colo e sai do quarto ela estava rindo da situação.
   - Justin eu vou consegui anda sozinha daqui algumas semanas, mas desfila não nunca mais - ela disse com os olhos cheios de lagrimas.
   - Emily nunca diga nunca e sempre acredita nos seus olhos - eu disse à olhando nos olhos.
   Desci as escadas com ela a sala e minha mãe estava no sofá.
   - Pattie eu vou me casar - ela disse.
   Coloquei a Emy no chão e ela se apoiou em mim.
   - pó mor eu queria falar - eu disse fingindo estar chateado.
   - serio ai meu Deus com quem? - disse minha mãe me assustando.
   - pó mãe sou eu - eu disse como se foce obvil.
   - você Emy merece cara melhor - ela fez uma pausa e continuou - to brincando ninguém sem ser meu filho te merece. Eu quero preparar tudo ok - ela disse se animando.
   - ok Pattie você prepara - disse a Emy me olhando.
   - Emy como você esta? Esta se sentindo bem? - minha mãe pergunto.
   - estou bem, bem um pouco triste por ter que desistir mas vou me casa com o meu neguinho aqui - Emy disse me dando um selinho.
   - você não tem que desisti de seus sonhos - eu disse no ouvido dela.
   Ela me olho e sorriu.
   - já marcaram o casamento? - minha mãe pergunto me olho.
   - ainda não mãe - eu disse como se foce obvio. Mas ela não percebeu.
   - pó Justin você é lerdo - ela disse dando de ombros.
   - desculpa mas invadiram a minha casa e eu fiquei desacordado por horas - eu disse olhando pra ela indignado.
   - ta eu sei filho eu fiquei muito preocupada com você, você fico horas desacordado. Eu só te deixei sozinho para ir com a Emy no hospital na cirurgia e tals, mas eu só te deixei porque você estava com seu pai que já foi embora, pra sair com a família dele - ela disse virando os olhos.
   - eu queria ter ficado com você - eu disse no ouvido da Emy em um tom que só ela podia escutar.
   - eu sei mor - ela disse sussurrando.
   - Justin vem vamos comer, vem Emy - minha mãe disse indo pra cozinha.
   - o que tem pra comer? - eu gritei para que ela me escuta-se.
   - macarrão de forno - ela grito no mesmo tom que eu.
   - quer ajuda mor? - eu perguntei pra Emy.
   - acha que eu não consigo?, acha que só porque eu não posso mas desfila porque um filho da mãe atira na minha perna, acha que só porque eu estou noiva significa que você pensa que eu preciso de você pra tudo - ela disse zangada. Acho que ela esta de TPM.
   - não Emy eu... - eu disse mas ela começo a rir.
   - Justin eu estou brincando - ela disse me olhando e parando de rir um pouco - e sim eu aceito a sua ajuda - ela disse rindo fraco.
   Confesso que fiquei assustado de ter ofendido ela mas sei lá que garota louca, peguei ela no colo e levei ela ate a cozinha e ela se sento na cadeira.
   - bom, eu estou com fome Pattie - ela disse pra minha mãe.
   - toma Emy - disse minha mãe colocando o prato na frente da Emy - ta uma delicia, não faça essa cara - disse minha mãe rindo fraco.
   - e eu mãe? - perguntei porque ela se sento e começo a comer.
   - você pode pegar Justin - ela disse me olhando - garoto folgado, vai Emily come - ela disse olhando pra Emy.
   - ta, só que tem muito Pattie eu vou come só que só um pouco, tá - Emy disse olhando pra minha mãe sorrindo com cara de inocente.
   - come tudo Emily, não estou brincando - dona Pattie disse seria.
   - já que ninguém vai por comida pra mim eu mesmo vou ter que por - eu disse levantando da mesa.
   Aff elas começaram a rir da minha cara eu mereço.
   - ai filho você é muito preguiçoso não pode ser assim - disse ela me zuando - Emy eu quero netos ta - ela disse mas eu cortei o barato dela.
   - que pena mamy não vai rola - eu disse me sentando pra comer.
   - ai Justin você é chato, porque você não quer ter filhos?, não era você que queria montar uma família jovem? então pra que ser chato - ela disse me olhando e mostrando a linguá.
   - é dona Pattie, não sou eu que não quero é a Emy - eu disse mostrando a linguá também. - seu idiota eu sou sua mãe, mostra assa linguá pra mim de novo que eu arranco ela com as mãos, mas Emily posso saber o porque? - ela pergunto olhando pra Emy.
   - bom pra falar a verdade eu adoraria, quero dizer eu não posso mais desfila por causa da perna então não vejo problema em ficar um pouco gordinha - ela disse olhando pra minha mãe me surpreendendo. Fiquei feliz pela noticia.
   - vocês tirarão o dia pra me contrariar - eu disse irritado e saindo da cozinha, me jogando no sofá na sala.
   Elas estavam rindo tão ato que eu podia ouvir da sala, iguei a tv e estava falando da Emy.
  " Emily Bennit a modelo levou um tiro na perna e nunca mais poderá desfila novamente, ela vai conseguir andar sem moletas daqui alguns dias. Justin Bieber e Emily teriam terminado na festa que Justin deu na casa da modelo, fontes de pessoas que estavam presente na festa disseram que o cantor traio a modelo com um antigo caso do astro, sera que Emily pegou Justin no pulo?, ela saio da festa de sua própria casa dizendo que tinha que dormi cedo por conta da viagem pro Brasil que a modelo faria nessa quarta feira passada. Se eles terminaram porque fingiram que estavam bem para todos, fãs do astro e da modelo estão chateados com a mentira. O que é estranho é que a modelo deveria estar no Brasil, mas fontes disseram que Justin foi atras de Emily no aeroporto e trouxe ela de volta pra casa, afinal estão juntos ou separados? "
   - só pode estar de zoa - pensei alto muando de canal.
   - mor temos que falar com a imprensa - disse a Emy parada com as moletas nas mãos.
   - eu sei linda, mas o que vamos falar, vamos chegar lá e dizer que eu te trai e que mentimos pras nossas fãs e todos? - eu disse olhando pra ela.
   - bom, vamos falar a verdade que demos um tempo e voltamos no dia seguinte e que vamos nós casar - ela disse vindo ate mim.
   Me levantei e fui ajuda ela mas ela me empurrou e disse que conseguia sozinha me fazendo rir fraco.
   [...]
   Já era meia noite, e eu e a Emy nos ficamos conversando sobre o casamento, ela estava muito feliz, mas eu percebia os olhares dela para a perna e me doía ver os olhos dela chamando por ajuda por não poder mas desfila.
   Olhei pra Emy e ela tinha dormido, demorei um pouco e logo adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário