01 junho 2014

Nunca deista 31 - casamento

 Narrador on
  O noivo parecia estar muito tenso. Olhando para a multidão de fãsem volta para poder desfarçar.

  O local a onde o casório estava sendo realizado, era em um bosque florido muito belo, varias fãs estavam a metros de distância para manter a privacidade, as folhas das árvores caiam lentamente sobre os convidados.
  - paio será que ela vem? - perguntou o noivo preocupado.
  - é claro que ela vai vim Justin, relaxa elas amam fazer os homens sofrerem nessas horas - disse o pai do jovem sorindo para que JUstin ficase mais calmo.
  As cornetas começaram a tocar no tradicional marcha de casamento.
  Desceu ela da carruagem com o melhor amigo do noivo, Ryan estava com um terno preto e cinza, a noiva com um vestido muito longo branco com roxo, o roxo começava escuro na parte de cima e ia clareando na medida do alongamento do vestido ficando cada vez mais branco. Jaxon e Jezzy estavam caminhando na frente da noiva, Jazzy com flores, Jaxon com as alianças. tudo caminhava bem, típico casamento de uma princesa.
  Flocos de neve começaram a cair surpreendendo a todos com o fenômeno, enquanto a noiva piscava rapidamente para que as lágrimas fossem contidas, passava pelo tapete vermelho que estava sendo escondida pela neve.
  - Emily quero ir ao banheiro - disse Jaxon parando a serimonia.
  - tem que ser agora lindo - disse a noiva se aguaichando na altura dele e sorrindo.
 - tem - ele disse dançando pra conter a vontade.
  A noiva super calma balança a cabeça positivamente e o garoto saio correndo em direção ao irmão entregando-lhe as alianças.
 - pô Jaxon - disse o noivo rindo olhando pra noiva levantando as ombros junto a as mãos, demonstrando indignação.
 Finalmente a noiva chegou ate o altar.
 - cuida bem dela Dude -disse o Ryan entregando a noiva ao noivo.
  - pode deixar cara - ele disse sorrindo e pegando a mão da noiva.
  - estamos reunidos aqui neste momento para comemorar um  grande acontecimento, a união de dois jovens Emily Bennit e Justin Drew Bieber, foi lindo como eles se conheceram, Justin foi fazer um show junto com as modelos da agencia da Emily, eles se viram pela primeira vez na casa da modelo que era uma grande fã do canto. Teve muita confusão no começo pois a modelo tinha namorado, mas tudo deu certo as confusões continuaram vindo mas o casal não desistiram de ficar juntos. E por isso estamos aqui hoje, Emily quer dizer alguma coisa para seu companheiro? - disse a mulher que conduzia o casamento.
 - quero sim - disse a noiva sorrindo emocionada - Nothing like us. Justin eu quero dizer que eu te amo e gostaria de cantar uma de suas musicas, se você me ajudar tenho certeza que vai ficar bom, eu quero cantar apenas uma parte que eu acho que combina com tudo que passamos juntos - o noivo balançou a cabeça positivamente e a noiva prosseguiu - so we fight, through the hurt, and we cry and cry and cry and cry, and we live , and we learn, and we try and try and try and try!, so it's up to me, but we'll meet in the middle, on our way back down to earth, down to earth, down to earth, down to earth - todo mundo aplaudio a noiva que cantava com um microfone na mão sem perder o cantato visual com o noivo - eu te amo mor - ela sorrio fraco.
 - Justin quer dizer alguma coisa pra Emily? - pergunto a mulher que conduzia a serimonia mais conhecida como mama Jan ela foi a professora de canto de Justin.
 -é claro mama Jan - disse ele sorrindo olhando nós olhos da Emy - gatinha eu te amo, e eu agradeço por sempre ter me apoiado e por sempre estar comigo... pessoal - disse ele olhando para os convidados - cara você sn ao tem noção do que é estar com a Emy, ele é incrível, é de mais estar com ele - ele riu fraco - eu não sei o que dizer - disse ele levando os convidados a rirem - bom eu vou fazer a única coisa que eu tenho certeza que eu mando bem. bom vou cantar também mor - disse ele olhando nos fundos dos olhos da Emy.
  Justin parecia muito emocionado.
 - que linda a demonstração de vocês - disse mama Jan chorando com as musicas.
 o noivo pegou as alianças.
 - bom vamos prosseguir com o casamento, Emily Bennit aceita se casar com Justin Drew Bieber? - disse mama.
 - sim aceito - Emily estava com a maquiagens toda borrada de tanto chorar.
 - Justin Drew Bieber aceita se casar com Emily Bennit?
 - sim claro - ele disse tentando conter as lágrimas.
 - bom Justin pode beijar a noiva - disse mama e todos as convidados gritaram e aplaudiram.
 - GAME OVER - gritaram alguns amigos do Justin.
 Os noivos riram indignados.
 Justin beijo a noiva calmamente. Ele estava com um terno preto com a gravata roxa super elegante, ele pegou a Emily no colo e a levou ate a carruagem, eles desfilaram no tapete vermelho coberto por neve foram para a lua de mel.
(sei que o capitulo ficou pequeno, e talvez ruim, mas como disse quebrei meu tablet e os capítulos eu escrevo lá durante a semana então quando chega domingo apenas posto, tenho o IB escrito em um caderno mas vou tentar escreve-lo aqui mesmo beijos até o próximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário