15 junho 2014

Nnca desista - FIM

Narrador on
Naquela dia em que Emily Bennit morreu, Justin foi até seu quarto e entrou no closet, abriu a gaveta de camisetas e encontrou um álbum de foto. Justin pegou o álbum e foi ate sua cama sentando na mesma. No álbum tinha varias fotos do casal juntos dez do dia do desfile e da noite que Justin beijou a moça pela primeira vez, o que ele não sabia é que a esposa tinha essa foto. Ele fico muito emocionado, ele viu todas as fotos e encontrou um cd, Justin colocou o cd no dvd. E encontrou sua esposa rindo a cantando Believe, no video Emily começou a chorar e disse:
 - oi gatinho, eu to muito feliz com você, eu te amo muito, obrigada por aguentar minhas crises, e minhas manias de achar que estou gorda - ela fez uma pausa e olhou para baixo, quando voltou seu olhar para a câmera estava chorando ainda mais - eu lembro daquela noite na porta de casa que você se jogou em cima de mim e demos nosso primeiro beijo, foi o melhor dia da minha vida, não na verdade foi quando fui one less lonely girl, não mentira foi quando descobri que estava gravida ou quando fomos para casa na praia, bom todos os dias ao seu lado foram os melhores da minha vida, mas tenho que fazer uma escolha, e eu já tenho meu objetivo, me dói em saber que talvez essa escolha te traga tristeza pra você, mas vai ser a melhor saída, nunca se esqueça Justin nunca desista de seus sonhos e sempre acredita que pode seguir em frente, eu quero que você seja feliz com ou sem mim. Nunca se esqueça disso não importa o que aconteça eu te amo... eu te amo.. - Justin se deu conta que o cd riscou e a garota ficou repetindo as palavras "eu te amo" por muito tempo.
 - eu te amo Emily - disse ele com lágrimas no rosto em um sussurro.

 2 anos depois:
 Justin não dormiu naquele dia nem nas duas semanas depois da morte de Emily. Mas ele conseguiu ser feliz não por inteiro, mas ele percebeu que seu filho Tyler tinha o jeito da mãe e cantava muito bem. Eles se mudaram daquela casa e foram pra Ontário cidade natal de Justin, ele continuava cantando mas o brilho de seus olhos avia acabado pra sempre junto com a vida de sua esposa amada.
 Narrador off




 FIM....


Nenhum comentário:

Postar um comentário