15 junho 2014

Nunca desista 33 - despedida

- ai meu amor, me dói te ver assim - disse a minha mãe me acordando - vem vamos pra casa - me ajudou a levantar.
 Senti meu olho inchado pois não estava conseguindo deixar ele aberto.
 - vem vamos filho - ela disse me levando ate a porta eu não disse nenhuma palavra.
 Parei no meio do caminha e voltei pra perto da Emily tirei o meu colar que estava escrito “forever” e coloquei no pescoço dela.
 - eu te amo e sempre vou te amar - disse em um sussurro cobrindo seu rosto de novo.
 Fui ate a porta a onde minha mãe me esperava.
 - toma coloca tem muito entrevistadores lá fora - ela disse entregando meus óculos escuro - filho eu tenho uma coisa pra te dizer, quando você entrou para ver a Emily  com o bebê o médico me disse que ela resolveu desistir para que o bebê pudesse viver, ela disse para que ele me conta-se que ela te ama muito e que te deixou um presente em casa no closet na gaveta de camisas suas, Justin ela sabia dez do começo que isso ia acontecer talvez não exatamente a morte mas ela sabia que tinha  que fazer uma escolha difícil - disse ela me olhando.
 - como você sabe disso, que ela sabia? - perguntei tentando parar de chorar.
 - ela sentiu dez do começo Justin ela me conto -  ela disse chorando.
 - o que? você sabia de tudo e não me conto como pode mãe?, pensa eu poderia ter evitado isso poderia ter sido diferente, aliais a porra do dinheiro que eu tenho serve pra que? mãe ela poderia estar viva agora - disse gritando de raiva e chorando só de pensar que eu estaria sorrindo com a Emily pelo nosso filho.
 - olha... me desculpa Justin, mas ela me pediu pra não contar, ela queria o Tyler, ela queria que ele vive-se não importava quais eram as consequências, que no caso for a própria morte, era uma coisa dela, nós tentamos fazer diferente tentamos ver se dava pra ser diferente, mas não tinha como era isso e pronto ou ela ou o bebê, me desculpa filho -  ela disse fazendo me sentir mal.
 - me desculpa por ter gritado com você, a Emy é ótima e não ia deixar o filho morrer para que pudesse  viver, ela é mais incrível do que pensei - eu enxuguei minhas lágrimas.
  Saímos do hospital e tinha muita gente.
 - Justin da uma palavrinha com a gente, como você esta se sentindo com tudo isso acontecendo? - disse a repórter ruiva que me seguia.
 - estamos aqui com Justin Bieber após a morte de sua mulher não sei se Justin vai conseguir viver sem ela...
 - Justin Bieber sai do hospital depois de ter dormido do lada de sua mulher morta ....
 Tinha muita gente falando na minha cabeça coisas que machucavam eu perdi ma mulher e nem assim eles me deixam em paz.
 - como você acha que estou? - perguntei seco - eu to morto por dentro, minha esposa morreu e eu estou aqui agora tendo que aguentar vocês perguntando coisas obvias, como você realmente acha que estou, ela deixou meu filho para mim cuidar acho que é não é um fim e sim um novo recomeço, é só muito obrigado - disse entrando no carro da minha mãe - cade meu carro?
 Muitas perguntas rondavam minha cabeça mas a única que decidi perguntar foi essa.
 - bom seu pai levou ele pra casa, você não esta em condições de dirigir..... - depois de um silencio de lembranças ela falou - eu te amo filho e você é muito importante pra mim, obrigada por estar me ajudando é uma perca pra todos nós - ela estava tão abatida que não consegui dizer nada.
   
DESPEDIDA:
 ENTERRO:
 Tinha muita homenagens de fãs pra Emy e pra mim, minhas fãs estavam me ajudando muito. Minha família estava lã todos chorando, eu não tinha dormido, eu soltei pequenos sorrisos mas por causa do Tyler, ele gargalhava as vezes e soltava sorrisos espontâneos.
 - oi bebê, o papai ta aqui coisa linda, sabe todas essa pessoas aqui? - disse e ele me olhava com aqueles olhos grandes cor de jabuticaba - eles estão chorando porque sua mamãe morreu, é um dia triste pra todos nós, mas isso não importa eu te amo e ela também - eu disse olhando em seus olhinhos que me via chorando ele sorriu - mãe pega ele pra mim - disse entregando ele e beijando sua testa.
 Fui até o túmulo que já via sido enterrado “ minha one less lonely girl, eu te amo, você não tem noção o quanto sinto sua falta” pensei me ajoelhando “ minha mãe me disse que você que isso ia acontecer, pô mor poderia ter me contado pelo menos o choque ia ser menor e a dor também, Emily eu sinto tanta sua falta, bom nosso filho o Tyler ama água ele gosta de tomar banho mas minha mãe que cuida dessa parte ela disse que me deixar dar banho nele ia ser perigoso, eu não faço ideia o porque. Eu nunca pensei em encontrar alguém como você, Emily eu não consigo sem você mor é difícil, é difícil ter que aguentar a pressão”. Pensei chorando. Eu sentia que a Emy podia me ouvir sei lá com, mas eu não estava me sentindo sozinho ali no momento.
 Sentia todo tipo de fleches sobre mim, pessoas conversando sobre mim, sei que quem me vise chorando igual uma criança ia sentir pena mas não quero que eles sintam.
 - Emily Bennit eu te amarei pra sempre eu e o Tyler - eu disse sorrindo fraco sem humor, com dor e angustia
  PERDER ALGUÉM QUE AMAMOS É SEMPRE DOLORIDO, NUNCA VAMOS SUPERAR, NUNCA VAI PASSAR, COM O TEMPO A DOR DIMINUI MAS A LEMBRANÇA AINDA É A MESMA. NO COMEÇO VOCÊ ACHA QUE NÃO VAI SUPERAR, NO MEIO VOCÊ SE CULPA, NO FIM VOCÊ APRENDE. APRENDE QUE PARA AMAR UMA PESSOA AME SINCERAMENTE NUNCA DEIXE DE DIZER QUE AMA, UM DIA VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS DIZER, NUNCA SINTA VERGONHA DE QUEM VOCÊ É, E SEMPRE SEJA VOCÊ MESMO, E UMA COISA QUE EU SEMPRE DIGO NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS E SEMPRE ACREDITE.

 NEVER SAY NEVER AND BELIEVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário