16 junho 2014

Recovery second season 2






Amora- Vocês se conhecem?
Anne- Sim… - eu disse ainda em choque

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo na minha sala. De repente a pessoa que eu pensava estar morta estava ali na minha frente, ele estava diferente, talvez fosse a idade ou coisa assim, mas eu não conseguia pensar que aquilo era um sonho ou… um pesadelo

Jacob Anne… Quanto tempo!
Anne- Você estava…
Juliana- Inventamos isso para ele poder sair disso tudo e construir uma vida longe de toda a confusão
Justin- Acho melhor conversamos sobre isso depois

Nana serviu o Jantar e estava ótimo, Amora, Logan e Klara foram no jardim e finalmente seria a hora do Jacob me explicar tudo.

Anne- Logan é seu filho?
Juliana- Sim, tivemos ele um pouco depois de sair de la…
Anne- Vocês deixaram todo mundo preocupado, vocês me fizeram sofrer durante anos… Eu pensei que sentia algo por mim Jacob
Jacob- Eu sei… me desculpe Anne
Anne- Não podemos deixar isso atrapalhar nossos filhos
Jus- Por mim, Amora não estaria com ele
Jacob- Pode acreditar que por mim também não
Ju- A Amora e o James fazem um casal lindo e vocês não podem falar nada
Anne- Concordo, deixem de ciumes bestas…

Ficamos conversando mais um pouco e depois eles foram embora, Amora estava radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário