30 maio 2014

Recovery second season 1

Quinze anos depois...

Anne- Não Amora você não vai sair com o Logan
Amora- Mãe a gente só vai dar uma volta e as minha primas vão estar lá.
Anne- Não Amora eu não quero você andando por ai sozinha
Amora- Mas eu vou estar com o Logan
Anne- Amora eu vou dizer pela ultima vez… Não


Ela subiu para o quarto quase quebrando as madeiras da escada. Nessa hora meu telefone tocou e eu fui atender.


Cait- Você já viu que as meninas estão namorando?
Anne- Não… como assim?
Cait- É seguinte: Logan e Amora, Vic e Liam, Lola e Austin
Anne- Como assim elas são só crianças.
Cait- Crianças crescidas… qual é elas já tem mais de 15 anos. Nessa você já fazia coisa bem pior, eu só liguei para você não ser pega de surpresa porque o Justin ta voltando da tuor por causa disso.
Anne- Ai meu Deus… Vou desligar, tenho que falar com a Amora

Cheguei no quarto dela e e ela estava chorando na cama.

Amora- Eu só queria poder ter um namorado assim como as meninas da minha idade mãe
Anne- Seu pai já sabe de você e do Logan… ele está voltando da tuor- Ela me olhou assutada
Amora- Mãe ele…
Anne- Quero que chame Logan e a família dele para jantar hoje- disse interrompendo ela
Amora- Você é a melhor mãe do mundo -disse me abraçando


De noite*

Foi difícil convencer Justin de que se ele deixasse ela namorar ela não ia nos esconder nada. Já estávamos todos arrumados e amora não parava quieta e Justin não estava tão a vontade com aquilo.
a companhia tocou e Amora foi atender.


Amora- Boa noite sejam bem vindos


Não podia negar que Logan era um menino muito lindo a minha filha escolheu bem.


Logan 16 anos


Os pais dele entraram na sala e eu não podia acreditar


Jus- Você?


Era ele… Jacob


Percebi que Juliana também estava lá acompanhada de 
uma menina.

Jacob 37 anos




Juliana 37 anos
Klara 15 anos


Amora- Vocês se conhecem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário