08 junho 2014

Nunca desista 32 - fazes

  5° mês de gravidez
  - é um menino Justin eu ganhei a aposta, passa a grana - disse a Emy rindo e gritando de felicidade - vai Luana da o meu dinheiro. Pattie você foi a única que acreditou em mim.. então fica com a metade - disse ela dividindo a grana com a minha mãe.

  - pô mor eu no fundo sabia - disse beijando ela rapidamente.
  - porra Justin o quarto é lá em cima - disse minha mãe saindo da cozinha.
  - eu sei dona Pattie, vem Emy vamos subir e assistir um filme - disse pegando na mão dela.
  6° mês de gravidez
  Eu estava muito feliz com a Emy, não tínhamos mais brigado o que era ótimo. Eu tinha saído pra compra as roupas do meu mini Bieber , eu tava amando tudo, tirando o fato de que eu não estou mas fazendo show’s para ficar com a Emy, mas eu fazia o possível para ficar com as minhas fãs sempre que era possível, fazia mines show’s e a Emy ai comigo.
  7° mês de gravidez
   Povn - Emily
  Eu estava sentada na salinha perto da escada vendo revista minhas e de como eu era magrinha. Quando minha barriga começou a doer, eu estava tentando respirar com calma e profundamente mas estava muito difícil.
  - respira Emily respira é só uma contração - disse para mim mesma tentando me acalmar.
  Pattie tinha saído para comprar roupas para o Tyler, meu bebê, e o Justin tinha levado Jazzy e Jaxon pra escola, Ryan estava lá em baixo assistindo tv, na casa inteira só estava eu e o Ryan todos estava de folga.
  Eu tava passando mal minha barriga estava doendo muito, me levantei e fui ate a escada me apoiando nas coisas pra eu não cair.
  - Ryan me ajuda aqui - eu gritei com dificuldade, olhei pro sofá e ele estava cochilando - Ryan acorda por favor me ajuda - gritei mas o viado nem se mexeu - bela ajuda incompetente - disse procurando meu celular no bolso pra ligar para o Justin, mas o celular caio escada a baixo - porra agora deu - disse me xingando por causa da burrice.
  Tentei descer as escadas, mas eu senti meu bebê se debatendo, coloquei a mão na barriga pra sentir melhor, senti algum liquido nas minhas pernas, era sangue, aquilo não deveria estar acontecendo, me apavorei eu não estava conseguindo descer as escadas pra acorda o Ryan, tava doendo muito.
  - Ryan me ajuda - disse em um sussurro porque eu tava sem força.
  - Emily... porra - disse ele acordando e vindo correndo pra me ajudar - Emily o que aconteceu - ele disse me olhando assustado.
  - Ryan eu preciso ir pro hospital me leva pro hospital tem algo de errado com o bebê - eu disse muito nervosa e chorando muito.
  - Emily estamos sem carro, eu vou ligar pro Justin - ele disse se apavorando.
  Me sentei na escada se não eu ia cair.
  - porra Justin atende - ele disse mas eu ouvi o celular do Justin tocando em algum lugar da casa da casa.
  - ele deixou o celular aqui - eu disse chorando e respirando com dificuldade.
  - porra Justin, vem Emily eu te ajudo a descer, a gente vai dar um jeito, fica calma - ele disse me levantando e me segurando pra me ajudar a descer.
  - mor cheguei - disse o Justin abrindo a porta e me vendo.
  -  porra Justin a onde você tava, temos que ajudar a Emily a ir pro hospital, me ajuda aqui cara - disse o Ryan nervoso.
  - droga... vem mor - disse o Justin me pegando no colo e descendo as escadas correndo.
  - Justin ta doendo muito, meu bebê Justin ele ta se mexendo muito, por favor me ajuda o bebê ta morrendo - eu disse muito rápido chorando.
  - eu sei Emy, fica calma vai dar tudo certo - disse Justin me colocando no banco do carro.
   Ryan entro no carro e o Justin ligo o carro, rapidamente saímos de lá.
  - Justin eu vou descansar um pouquinho - disse mal por não conseguir ficar acordada, apenas avisei para que Justin não se assusta-se.
  Ouvi Justin dizendo alguma coisa mas não consegui deduzir nada e apaguei.
  Povn - Justin
  - Emily por favor fica comigo não desista - eu disse mas era tarde ela já tinha desmaiado - Ryan vê se ela esta respirando - eu disse me segurando para não chorar.
  - Dude ela ta respirando fraco, anda logo Drew - disse ele colocando a mão na cabeça muito nervoso.
  Depois de alguns minutos chegamos no hospital e eles levaram ela pra sala de cirurgia, eu não podia entrar eles não me deixaram ficar com ela.
  - filho - disse minha mãe me vendo e me abraçando - Justin vai ficar tudo bem confia em mim - ela disse chorando.
  Eu não estava acreditando no que estava acontecendo lutamos e lutamos, choramos e choramos, curamos as feridas juntos, ela não podia perde o bebê, é muito importante pra mim e pra ela, meu filho é minha vida ele não pode morrer.
  - mãe ta doendo - disse com a mão no coração.
  - ai filho o que eu posso fazer pra te ajudar? - ela disse me abraçando.
  - pô mãe eu quero os dois comigo, mãe quero meu filho bem - eu disse chorando.
  - Bieber seu filho nasceu - disse o medico entrando na sala de espera.
  - serio ? e como ele tá?? - eu disse impaciente e feliz por ele ter nascido vivo.
  - ele esta bem. Agora vamos sua esposa precisa de você - disse ele me guiando ate o quarto da Emy - eu vou deixar vocês sozinhos - disse o medico saindo e fechando a porta.
  - mor eu tava com tanto medo - eu disse me aproximando  dela - meu Deus é tão pequenininho - eu disse olhando pro meu filho.
  - toma pega ele no colo, toma cuidado Justin você não tem uma fama muito boa para pegar crianças - ele disse rindo fraco.
  - eu vou aprende com o tempo - eu disse pegando ele no colo - ei garotão você é tão lindo, igual a sua mãe, cara eu estava com tanto medo de perder você, eu te amo Tyler, eu te amo meu filho - disse emocionado, e ele sorriu pra mim e eu sorri pra ele.
  - ele gostou de você - ela disse sorrindo - Justin me escuta... olha eu te amo muito, não se esqueça disse, nunca deixe as pessoas dizer que você não consegue eu confio em você para cuidar do bebê - ela disse chorando e fechando os olhos levemente.
  - Emily do que você esta falando? - perguntei olhando pra ela.
  - eu te amo Kidrauhl - ela disse em um sussurro.
  A maquina de batimento cardíaco fez aquele barulho que eu nunca pensei em escutar.
  - Emy não - corri para a porta do quarto - alguém me ajuda - gritei olhando pro meu filho que começou a chorar como se sentisse o que estava acontecendo.
  - Justin vem - disse a minha mãe me tirando do quarto.
  Uma enfermeira pegou meu filho ela disse alguma coisas mas não prestei atenção, mas sei que ele tinha que ir para a incubadora.
  - mãe o que esta acontecendo? - perguntei tentando entrar no quarto que Emy estava mas ela e o Ryan e meu pai estavam me segurando - me solta ela precisa de mim, mãe ela precisa de mim - eu disse chorando tentando me soltar.
  - Justin ela morreu... filho... seu filo precisa de você - disse meu pai me abraçando a força.
  - não pai ele precisa dela, eu preciso dela, principalmente eu - eu disse desistindo e caindo no chão.
  Justin levanta vamos para casa amanhã vamos voltar para pegar seu filho, vem vamos - disse minha mãe chorando tentando me levantar.
  - no final de tudo todos nós ficamos sozinhos - eu disse chorando olhando pro nada - mãe eu quero fica com o meu filho - disse me levantando e indo ate a maternidade.
  Entrei no quarto especial pro meu filho.
  - eu pequeno agora é só eu e você - eu disse vendo ele através de um vidro - mamãe não ta mais com a gente ... - não conseguia entender como aquilo foi acontecer tudo estava bem ate hoje, Emily estava bem, parecia que tudo ia ficar bem mas ela morreu, ela morre? como ele pode morrer? como vou cuidar do Tyler sozinho agora ? - ela foi pro céu. Olha eu nunca fui pai e nem imagino como ser um, mas eu te prometo eu vou fazer o possível para que você seja feliz, eu te amo bebê - disse tentando conter as lágrimas sem muito sucesso.
  O Tyler tinha os olhos da mãe, e a minha boca, ele me lembrava muito a Emily.
  FlachBack on
  Descemos as escadas e saímos pela porta do fundo dando de cara com um mar gigante e lindo.
   - toma mor ta ventando muito - disse dando um casaco de lã pra ela.
   - uuu roxo que perfeito - ela disse colocando-o - eu te amo - ela chegou muito perto da minha boca mas não me beijo, ela saio correndo pra água.
  - ah Emy qual é - eu disse gritando correndo na direção dela.
  FlachBack off
  - Justin - disse minha mãe entrando no quarto me tirando dos pensamentos - tudo vai ficar bem filho, um dia só as lembranças boas vão ficar e você não vai mas se sentir assim, você vai ser feliz junto com o seu bebê eu prometo - ela disse me abraçando.
  - eu quero ver ela - disse em um sussurro contendo as lágrimas.
  - não Justin eu não vou deixar - ela disse me olhando.
  - por favor pela ultima vez me deixa eu ver ela por favor mãe - disse a olhando nós olhos.
  Ela não disse nada então eu fui ate o quarto a onde Emily estava. Entrei no quarto e um lençol cobria o rosto dela. Fui rapidamente pra perto dele sem me importar com as lágrimas.
  - mor eu não vou consegui Emily por favor mor acorda, não me abandone, não agora por favor - eu disse colando meu rosto no dela - por favor Emily eu não quero viver sem você, não me deixa Emily por favor... Emily... Emily - disse devagar o nome dela.
  - Justin filho não faça isso - disse meu pai entrando no quarto.
  - pai eu não vou consegui, eu quero ela de volta pai, eu quero ela aqui do meu lado pra sempre - disse olhando pra ele, percebi que ele também chorava.
  - Justin filho eu sei disso, me doí te ver assim Justin, por favor não se torture mais filho, Justin você não esta sozinho...
  - eu me sinto sozinho...
  - eu to aqui eu, sua mãe, seus amigos, suas fãs Justin, suas fãs não se esqueça disso filho, elas te amam e eu também e você nunca vai estar sozinho, você tem um filho agora Justin, ele precisa de você agora não o abandona - ele disse me olhando, mas eu tava com a cabeça na testa da Emily chorando que nem uma menininha - você tem que ser forte - ele disse colocando as mãos na minhas costas.
  - mas eu não quero ser, eu não quero mais nada eu só quero a Emily de volta, mas ela não vai voltar, nunca mais eu vou tela, nunca mais vou amar alguém como eu amei ela como eu amo ela, chega de ser forte pai - disse soluçando.
  - Justin...
  - pai me deixa sozinho com ela por favor, você não entendi... você nunca gostou dela... nunca soube como ela era... não tem como ser forte você não perdeu ninguém não sabe como é, agora fica tranquilo que eu vou cuidar do meu filho não vou abandona-lo vou aprender com meus erros e cuidar muito melhor do que você... sai daqui me deixas com ela sozinho - disse e ele saio.
  Meu coração estava doendo a dor era maior do que tudo, eu à amava e a perdi, só quem sabe a dor da perda sabe como eu me sinto, eu tava sem forças para ficar de pé e me sentei em uma cadeira do lado da maca, peguei a mão dela e comecei a cantar.
  - Lately i’ve been thinkin’, thinkin’ ’bout what we had...I know it was hard, it was all that we knew, yeah... Have you been drinkin’, to take all the pain away?...I wish that i could give you what you, deserve ...‘cause nothing could ever, ever replace you... Nothing can make me feel like you do...You know there’s no one, i can relate to ...And know we won’t find a love that’s so true...
 Adormeci depois de um tempo minha cabeça estava doendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário