27 abril 2014

Nunca deista 29 - eles aqui não!

 - Emily entra - ele disse me virando em direção a porta - vem, vamos entrar - ele disse mas a van paro e a reporte ruiva que vivia me seguindo saio da van nos gritando.

 - Emily, Justin da uma palavrinha com a gente - disse ela correndo em nossa direção.
 - droga - falou Justin em um tom que só eu podia escutar - até aqui nós não temos paz.
 - oi Emily oi Justin, posso saber o que vocês estão fazendo aqui sozinhos, eu e minha equipe estávamos passando por aqui e vimos vocês e resolvemos para pra conversa - falou ela animada.
  - vocês tavam passando? - perguntou Justin.
  - é a gente estava - ela sorriu pra ele.
 - tavam passando no meio do nada, quero dizer não tem mais nada pra cá, a estrada acaba daqui uns 50 metros, e o resto é só água - Justin estava serio e sem paciência, ele odiava imprensa.
 Dei uma cotovelada nele de leve para que ele para-se de ser chato.
  - então já que estavam passando, vamos conversa - disse sorrindo sendo simpática, Justin me olhou indignado.
  - Emily eu estava vindo e vi você com a mão na barriga, você está gravida? - falou ele fingindo estar chocada.
  - bom estamos pensando nisso, aliais eu e a Emily vamos nos casar no sábado - disse o Justin mudando de assunto no meio da conversa.
 Não queria contar agora que estou gravida e Justin concordava comigo, as pessoas iam ficar dando palpite na minha vida e eu não gosto disso.
 - neste sábado? Que babado, vocês não contaram pra ninguém, ficarão escondendo, que feio Justin - disse ela sorrindo - somos os primeiros a saber? Ai que tudo - ela estava gravando tudo como se tive-se achado uma relíquia de algo importante.
 - pois é - disse sorrindo falso.
 - mor eu vou entra vem comigo, eles estavam indo em algum lugar e atrapalhamos - disse Justin tentando tirar eles do nosso pé.
  - é, você tem razão Justin, me desculpa pessoal podem continuar o que vocês estavam fazendo tchau - falei seguindo o Justin que já estava entrando.
 - não magina - ela ficou sem graça sem saber o que dizer.
  - tchau pessoal - Justin disse fechando a porta e trancando em seguida.
 - que maldade mor - eu disse olhando pra ele.
  - é, eu sei, mas eu queri você só pra mim, eu quero ficar só com você mas eles apareceram e eu dei um jeito - ele disse me beijando.
  […]
 Eu e Justin estávamos assistindo tv, só que estávamos mais namorando do que assistindo. Justin estava me beijando calmamente, me segurando pela cintura com força, paramos o beijo por falta de ar. Justin começo a beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar. Estávamos sentado no chão do lado da lareira em cima de um tapete felpudo, ele voltou a me beija coloquei minhas mãos em seu pescoço o puxando pra mais perto se é que isso é possível. Justin me deitou no tapete e subiu em cima de mim, o puxei em um beijo de novo. Eu estava muito feliz.e estava com o meu ídolo na sala nós beijando, qualquer garota ia amar isso.
 […]
 Justin tinha dormido e eu estava no banheiro, fechei o chuveiro e sai do banheiro enrolada na tolha. Peguei meu celular, e liguei pra Luh.
 Lig on
 - oi Luh - disse animada.
  - oi Emy nossa que saudade agente não se ver a muito tempo - ela disse calma.
  - pois é, nossa Luh você não tem ideia a onde eu estou - disse.
  - você esta em uma casa da praia sozinha com seu noivo, e todo mundo já sabe que vocês vão se casar e que você esta gravida - disse ela tirando meu sorriso.
 Gelei.
  - mas como assim todo mundo já sabe eu to gravida? - perguntei assustada.
  - esta na tv, todo mundo já sabe.
 - mas eu não fale que estava gravida - falei pensando.
 - eles deduziram - ela disse mastigando alguma coisa.
  - ai que raiva, bom Luh - respirei fundo tentando me acalmar - te vejo na sexta beijos tchau - finalizei.
 Lig off
 - ai que ódio - eu disse me deitando na cama.
 - que foi linda? - perguntou Justin entrando no quarto - desse jeito você vai ficar gripada ou algo assim - disse ele subindo em cima de mim e me beijando.
 - é você tem razão, da licença mor - disse empurrando ele.
 Me levantei e coloquei um vestido cinza.
 - mor todo mundo já sabe que estou gravida - eu disse saindo do closet torcendo meu cabelo molhado e tacando-o pra trás.
  - eu sei, vi na tv, mas tá tudo bem Emy eles não mentiram - ele disse se levantando da cama e me pegando pela cintura e me beijando.
  - mor - disse entre beijos me soltando - não tá nada bem.
 Fiquei mal todo mundo já estava sabendo e tirando conclusões precipitada. Me deitei na cama e peguei meu celular.
 - o que vai fazer mor? - disse ele se sentando na beirada da cama.
  - vou entra na net e ver o que eles estão falando de nós - disse vendo no site - ai não, olha vou ler. Tivemos uma informação de onde Emily Bennit e Justin Bieber estavam, fomos até o local e encontramos o casalzinho na frente da casa de praia de Justin, chegamos lá e Emily estava com a mão na barriga de um jeito carinhoso, tentaram negar a gravidez mas não acreditamos, fontes ainda de dentro da casa disseram que Emily estaria sim gravida. Porra quem será que fez isso? Justin eles disse que alguém de dentro de casa contaram pra eles - disse me estresando - eu tenho até uma noção de quem foi - podia sentir meu sangue fervendo.
  - e você acha que pode ter sido a Selena? - ele disse meio que afirmando.
  - eu não acho Justin, eu tenho certeza, eu vou mata ela Justin mata - falei nervosa andando de um lado pro outro.
 - Emily você não sabe quem foi - ele disse me olhando.
  - qual é Justin tá do lado dela - eu disse gritando e saindo furiosa do quarto.
  Desci as escadas e minha cabeça estava doendo, fico tudo escuro, procurei o sofá e me sentei.
 - Emily esta se sentindo bem? - disse Justin descendo as escadas rápido e vindo até mim - pera ai mor eu vou pegar água - Justin disse e sua voz fui ficando mais fraca, até que senti ele do meu lado de novo - pronto Emily bebê isso - ele disse se ajoelhando pra ficar na minha altura com um copo de água.
  Bebi um pouco e perdi a força deixando o copo cair.
 […]
 Acordei e eu estava no quarto, Justin estava me analisando, tinha uma toalha úmida na minha testa e minha cabeça estava doendo muito.
  - desculpa por ter gritado com você - disse me lembrando.
  Ele me puxou em um abraço.
  - que bom você que você estava bem, eu não sabia o que fazer - ele disse me apertando.
  - eu fiquei nervosa, mas estou bem agora - disse dando um selinho nele.
 Eu ainda estava brava com ele de tanto que protege aquela oferecida.
  Me levantei fui até o banheiro e me olhei no espelho, eu estava horrível minha cabeça ainda doí mas não quero ficar no quarto.
  […]- horas depois
  Eu e o Justin estávamos na praia sentados em um pano grande o por do sol estava lindo.
 Minha cabeça ainda estava doendo mas bem pouco.
  - eu te amo muito minha princesa linda - ele disse me abraçando e me deitando em seu peito.
 - eu também te amo muito meu príncipe lindo - disse sorrindo entre beijo que dei nele - tudo é muito lindo, olha - disse apontando pro horizonte.
 - não como você - ele disse me olhando nos olhos.
  - ai Justin para - disse rindo sem graça.
 Como esse garoto é tonto. ]
 Ficamos lá até uma 2:00 da manhã Justin tinha colocado umas velas com proteção para o vento, estava muito escuro mas a vela ajudava um pouco. Nós ficamos conversando e ele me agarrava as vezes me fazendo gargalhar sempre.
 - mor tá pronta pra casar comigo amanhã? - ele disse calmo mordendo meu pescoço.
  - amanhã Justin? - disse pensando - ah é, tipo hoje é sexta só que muito cedo, eu to nervosa mas estou pronta sim - disse sorrindo e olhando pra ele.
  - eu te amo sabia? Agora vamos entra porque esta muito tarde,escuro e frio vai que os peixes resolvem sair da água pra nós pegar - disse e me fazendo rir.
  Justin se levanto e me ajudou a levantar. Pegamos as coisas e apagamos as velas, e fomos pra casa, subi as escadas tomei banho e capotei na cama.
 - boa noite Emy até daqui a pouco - ele disse se deitando do meu lado e me abraçando.
 - boa noite Justin - eu disse sonolenta.
 Demoramos um pouco e adormecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário