02 abril 2014

Recovery 36 - Amora




No momento dos juramentos todos choraram foi muito emocionante.

# um ano depois

Tem um ano que eu não vejo o Justin, eu e ele nos falamos todos os dias, porquê ele entrou em turnê logo depois do casamento… eu sinto muita falta dele.
Ele me ligou e desse que é pra ir buscar ele no aeroporto e eu estou totalmente louca pra chegar lá e ver o meu Jus.

Vesti qualquer roupa e fui (obs: ela está na casa da angel)

Cheguei e ele veio correndo me abraçar… eu só queria congelar aquele momento


Jus- Que saudades pequena
Anne- Eu tava muito mais  
Jus- Nunca mais me deixa sozinho…- disse e me selou
Anne- Vamos?
Jus- Sim- disse pegando a mala que ele tinha deixado pra trás e segurando minha mão

Eu fui colocando ele por dentro dos assuntos e ele também

Anne- Justin… é que nesse tempo eu meio que
Jus- Você o que?
Anne- Eu tive uma filha
Jus- Você o que?- disse freando o carro- Você me traiu Mary?

Só queria entender porque toda vez que ele está bravo comigo me chama de Mary, a pergunta dele me ofendeu é claro que eu não tinha traído ele

Anne- Claro que não! o que aconteceu foi

Flashback on*

Anne- Qual seu nome boneca?
XXxx- Amora  

Disse a menina Brasileira toda suja nas ruas do Canadá



Anne- Cadê seu papai e sua mamãe?
XXxx- Num xei

Flashback off*
Anne- Eu adotei a garotinha depois que descobri que ele não tinha mais ninguém no mundo e que iria voltar pro Brasil e viver no orfanato. Parece que a única família dela era a mãe que morreu num acidente de carro
Jus- E qual o nome da nossa filha?
Anne- Eu achei que você não…
Jus- Você não achou que eu não ia querer ser pai dela né? - disse me interrompendo
Anne- Amora (ps: ela é Brasileira)
Jus- Amora - disse sorrindo- Ela deve ser uma princesa
Chegamos na casa da Angel e ela e as crianças estavam Brincando de Barbie ela me viu e veio correndo me abraçar






Amora- Voxe Demolou mamãe
Anne- Desculpa minha linda. Esse é o seu pai - disse olhando pra Justin e ele pegou Amora no colo
Jus- Oi princesa

Amora- Loy papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário