13 abril 2014

Nunca desista 27- chegamos

   - Emily ... Emily mor acorda - disse o Justin do lado de fora do carro - mor o carro quebro vai levanta - ele disse me olhando.

   - o carro quebro? - perguntei sonolenta. Porra se ta de zua um cara lindo desse e rico nem pra compra um carro bom - aff mor você ta zuando nem pra comprar um carro bom, cade meu salto - perguntei olhando pro meu pé, eles não estavam comigo mais.
  Meu pé estava inchado.
  - eu tirei pra você conseguir dormi melhor, e não o carro não quebrou nós já chegamos vem - ele disse me dando a mão.
  - mas mor cade o meu salto? Eu não vou anda descalça - eu disse procurando ele.
  Justin me pego no colo e fico me segurando, ele fecho a porta com o pé.
  - eu te levo gata, as coisas já estão lá dentro - ele disse olhando pra uma casa grande e antiga muito linda.
  - nossa mor você já levou as coisas - disse sorrindo.
  - já sim - ele disse com uma cara fofa.
  - idiota me deixo sozinha no carro, eu poderia ser assaltada ou sequestrada - Justin me interrompeu e me beijo não deixando eu termina.
  - para de reclamar ou te tranquei lá dentro, agora vem - ele disse rindo fraco.
  Justin me levou até a casa e subiu as escadas comigo, a casa era antiga ele era feita de pedras em algumas parede a estrutura da casa parecia um castelo muito lindo. Justin me coloco na cama sentada.
   - toma gatinha seu precioso salto - ele disse colocando-o no meu pé.
  Ele estava tão fofo. Já estava escuro, eu não estava acreditando que passei um dia inteiro dentro do carro.
   - mor que horas que é? - perguntei e ele me olhou.
  - acho que 20:00 por ai, vem comigo - ele disse me dando a mão para me ajudar a levantar. Justin colocou a mão tampando meu olho - confia em mim, ta enxergando? - neguei com a cabeça, ele começou a me guiar devagar pra frente - pronto - disse ele depois de um tempo tirando a mão do meu rosto.
  Eu estava em uma varanda olhando para um mar lindo eu podia ver o sol bem escondido bem lá longe. Era lindo eu estava olhando para o lado de trás da casa, tudo era maravilhoso.
  - nossa mor que lindo, obrigada - eu disse abraçando ele e comecei a chorar, eu estava muito sensível.
  - e o melhor é que só tem eu e você nessa casa gigante, tem um banquete lá embaixo, só espera eu ligar pra mina mãe avisando que saímos - ele disse me olhando limpando minhas lagrimas.
  - nossa mor el deve ter preocupada - eu disse e ele pego o celular.
  Povn Justin
  Eu tinha levado a Emy pra uma casa na praia e ela tinha gostado muito.
  Peguei celular.
   Lig on.
  - mãe? - disse.
  - oi filho que cor de terno você quer preto, branco, cinza qual filho? - ela perguntou.
  - mãe eu só liguei pra avisar que eu estou na praia com a Emily e vou voltar só daqui 2 dias tá? - disse calmo.
   - você saio? - ela perguntou.
  - sim mãe de manhã, eu sai de manhã - eu disse indignado por ela nem ter percebido.
  - ta tudo bem eu vou pegar seus seguranças e por no meu quarto - disse ela rindo fraco - mas então que cor você quer?
  - mãe que tal roxo - eu disse fingindo pensa.
  - ai Justin vai ser preto tá - ela bufou.
  - com roxo? - disse.
  - ta vai ter roxo - ela disse finalizando a ligação.
  Lig off.
  - mor o que você acha de roxo? - perguntei pra Emy.
  - eu amo roxo é pro terno? - disse ela me abraçando.
  - é sim, mas vai ter preto também - disse como se preto não fosse a minha cor esperada.
  - vamos comemorar que ainda não estou gorda - ela disse rindo fraco e me dando um selinho.
  - eu quero ver você gordinha - disse beijando o pescoço dela.
   Emily se soltou de mim e entrou no quarto e pegou um cd e colocou no radio.
   - vamos trazer a comida aqui em cima e vamos dançar - ela disse se balançando - pode deixar que eu pego - eu disse indo pra porta.
  - mor não traz muita não, porque você sabe que eu não como muito - ela disse me fazendo olhar pra ela.
  - ok mor - disse bufando.
  Desci as escadas e fui pra cozinha tinha muita comida, pão francês, pão doce, rosca, bolo, leite, suco, sonho e etc.
  - droga o que eu pego? - eu disse pra mim mesmo em voz alta.
   Peguei uma bandeja e coloquei em cima da mesa, peguei um copo coloquei suco de uva, peguei dois pães doce, um pedaço de leite de chocolate com suco pra mim só que de limão, peguei leite com chocolate também, vai que a Emy não quer suco.
 Subi as escadas e tava tocando take you, entrei no quarto e a Emy tava deitado de barriga pra baixo balançando as pernas pra frente e pra trás.
  - hey, what's the situation, whao, i'm junt tryna make little conversation, why the hesitation, whoa, tell me what your name is, for your information, don't get me wrong you know... - ela parou na hora que me viu e começou a rir - ai mor eu não vi que você estava aqui ... - ela disse rindo ficando vermelha de vergonha.
  - você canta muito bem mor - eu disse me sentando na cama. Coloquei a bandeja na frente da Emy - não tão bem como você desfila mas daria uma ótimo cantora - disse dando um selinho nela - toma, pode comer - disse olhando pra bandeja.
  - obrigada eu acho - disse ela pegando o suco de uva e bebendo em seguida, ela pego um pão doce e comeu, pegou o meu pão e comeu, pego o bolo, o meu suco de limão.
  - mor não vai querer beber o leite? - disse brincando, mas ela assentiu e pego o leite e bebeu.
  A Emily tinha comido tudo sozinha e muito rápido. Fiquei olhando pra ela por um minuto, ela tava com o nariz sujo de chocolate.
  - o que foi Justin? Porque você esta me olhando desse jeito? - ela perguntou lambendo os dedos sujos de açúcar e chocolate. Ela tava desajeitada toda suja.
  - nada linda vem aqui - eu disse limpando o nariz dela.
  - nossa eu estava com chocolate no nariz? - ela perguntou seria.
  - tava sim mor - eu disse tirando a bandeja que nos separava. Emy começou a chorar do nada - que foi mor? - perguntei assustado.
  - eu comecei a comer igual uma gorda fofona, e eu não quero ficar gorda Justin, eu não quero - ela disse chorando desesperada.
  - ei vem aqui - eu disse puxando ela em um abraço - você é linda e esta carregando nosso bebê, tem coisa mais linda que essa - eu disse dando um beijo na testa dela.
  - é eu to né - ela disse manhosa.
  - é você tá - eu disse beijando ela, puxei ela pela cintura e paramos o beijo por falta de ar.
  - mor você só trouxe essa comida pra mim come? Eu quero mais - ela disse mordendo o lábio inferior com vergonha.
  - quer que eu pegue mais? - eu perguntei olhando no olho dela.
  - não, deixa que eu pego. Já volto - ela disse saindo do quarto pulando.
  Tava tocando Believe e ela estava cantando. Alguns minutos depois eu ouvi a Emy gritando e um barulho de coisas quebrando. Corri pra escada. Emily estava caída no chão perto da escada e tinha vários cacos de vidro a bandeja tinha caído no andar de baixo com o impacto.
  - mor o que ouve? - perguntei pegando ela no colo por causa dos cacos de vidro quebrado - vem aqui mor eu te ajudo - levei ela pro quarto e coloquei ela na cama - mor o que aconteceu? - eu quis sabe.
   - me deu uma tontura e eu cai, quebrei tudo, me desculpa - disse ela me olhando.
   - mor você não teve culpa, agora me diz, você se cortou? - perguntei não vendo nenhum corte.
  - acho que não - ela disse se olhando.
  - você quer que eu vá buscar comida pra você? - perguntei olhando nos olho dela.
  - não, vou descansar um pouco, deita aqui comigo - ela disse se deitando na cama.
  - eu só vou lá limpar tudo e já volto - eu disse me levando mas ela pegou meu braço, olhei pra ela. - deixa que eu limpo eu fiz eu limpo - ela disse me olhando.
  - não mor, eu limpo - disse indo em direção da porta - tenho que fechar as portas.
  Sai do quarto e desci as escadas e peguei a bandeja e levei pra cozinha, peguei um pano e voltei pra escada. Emy deveria tomar mais cuidado ela poderia ter caído escada a baixo, e poderia ter perdido o bebê e se machucado muito.
  […]
  Eu já tinha trancado tudo e limpado tudo, subi as escadas e entrei no quarto, Emy estava escutando musica.
  - você esta bem? - perguntei preocupado.
  - to sim - ela disse sorrindo de lado.
  Desliguei a musica e deitei do lado dela, desliguei a luz pelo interruptor do lado da cama, tudo estava muito escuro, olhei pra varanda e a lua estava bem de frente pro quarto.
  - olha que lindo mor - disse pra Emy.
  - nossa é lindo mesmo - ela disse me abraçando - obrigada por ter me tirado de casa um pouco - ela disse me olhando.
  - não agradeça agora, amanhã nós vamos pra praia de manhã, e a tarde vou te mostra o por do sol é muito lindo nessa época - eu disse me lembrando das outras vezes que vim.
  - que fofo meu noivo e ídolo é muito romântico - ela disse sorrindo.
  - é gata, eu sou muito romântico, fofo, gato, gostoso e muito mais - disse me gabando.
  - ai meu Deus, boa noite Bieber eu te amo - ela disse se deitando no meu peito.
  - boa noite Emy também te amo - disse rindo fraco entrelaçando meus braços nela.
  […]
  Acordei no meio da noite e a Emy não estava na cama do meu lado, olhei pra varando e pude ver ela sentada na poltrona enrolada na coberta. Me levantei com cuidado para que ela não percebesse que eu estava acordado, fui ate a varanda e ela estava com a mão na barriga fazendo carinho e sussurrando algo do tipo:
  - oi bebê mamãe te ama viu, você não vai acreditar quem é o papai, advinha ele é lindo, fofo e me faz muito bem, papai é o Justin Drew Bieber, bebê desculpa a mamãe se eu ficar triste as vezes por estar ficando gorda é que a mamãe tinha um sonho e eu vivia ele, e pra viver esse sonho eu ficava muito ligada no peso, mas eu sofri um acidente e ele foi embora sem mim, mas não se esqueça a mamãe nunca vai desistir e sempre acreditar - ela disse tudo em um sussurro me fazendo rir fraco.
   - você vai ser uma ótimo mãe sabia? - disse sussurrando.
   - ha oi mor, não vi que você estava ai, você acha mesmo que eu vou ser uma boa mãe? - ela perguntou me olhando.
   - é claro que vai nunca duvide disso - disse olhando nos fundos dos olhos dela.
   Depois de um tempo só observando a lua ela me olhou se levanto e me beijo, tipo do nada.
  - senta aqui comigo - disse ela tirando a coberta dela e dando pra mim. Peguei a coberta me enrolei nela, me sentei e a Emy sento no meu colo e eu à abracei por trás cobrindo ela também.
  - mor agora é serio, qual vai ser o nome do bebê? - perguntei.
  - não sei se for menino eu quero que seja Tyler ou Jeremy, o que acha? - quis saber ela me olhando.
  - eu quero Tyler, e se for menina? - perguntei beijando a testa dela em seguida.
   - se for menina? Que tal Hermiône ou Katherine? - ela disse.
   - não sei, Hermiône é mais bonito - disse pensando.
  - Hermiône então - ela disse me olhando nos olhos e sorrindo.
  Conversamos por mais um tempo e adormecemos na poltrona mesmo.
  […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário