20 abril 2014

Nunca desista 28 - eu e você


 Povn - Emily
 Acordei com o Justin se mexendo e me chamando.
 - mor acorda, se você quiser ir pra praia agora é a hora, mais tarde o sol vai estar mais forte - disse ele me balançando.

  - ta bom, a onde é o banheiro? - perguntei sonolenta.
  - ali no quarto a unica porta sem ser a que da na escada - disse ele apontando, me levantei do colo dele eu estava muito dolorida - cuidado pra não se perde - disse rindo fraco.
 Entrei no banheiro e tomei um banho quente e fiz minha higiene matinal. Sai do banheiro enrolada na toalha.
 - Justin cade minhas roupas? - perguntei meio gritando.
 - eu não peguei suas roupas, você pegou lá em casa ? - ele disse no mesmo tom que eu.
 - não mor, pensei que você tinha pegado tudo - eu disse me sentando na cama tomando cuidado com a toalha.
 - e eu peguei, só estava zuando , tomo aqui - ele disse pegando o meu bequine preto.
 - bequine mor? é isso que você quer que eu use? - perguntei olhando pro meu bequine, eu não queria que o Justin visse que eu to gordinha, no banho eu percebi que eu estava com uma pequena ondinha na barriga tentei não me apavorar até porque é apenas o começo.
 - é, é esse que eu quero que você use enquanto você fica pronta eu vou tomar banho, já volto - ele disse me beijando carinhosamente mas paramos o beijo em selinho.
 Justin entro no banheiro e eu escutei o chuveiro sendo ligado; Peguei o meu bequine e coloquei, peguei "uma saída de praia " e amarrei na cintura, o pano ia até o joelho. depois de um tempo Justin apareceu no quarto de cueca vermelha. Ele estava muito gostoso.
 - você esta pronto gato? - disse olhando pra ele.
 Ele fico vermelho.
 - não gatinha ainda não - disse ele colocando uma bermuda roxa muito sexy - agora eu to pronto, vamos linda.
 Descemos as escadas e saímos pela porta dos fundos dando de cara com um mar lindo.
 - toma mor, esta ventando muito -ele disse me dando um casaco de lã muito lindo.
 - uuuuu roxo que perfeito - eu disse colocando -eu te amo - eu disse chegando muito perto da boca dele mas não beijei, e sai correndo pra água.
  Era obvil que eu não ia entra na água, tenho certeza que estava muito gelada.
 - ha Emy qual é - ele grito correndo em minha direção.
 Comecei a rir porque ele estava quase me alcançando, tropecei e ele caio em cima de mim, eu estava rindo muito.
 - você me pego, e eu to com o cabelo cheio de areia - eu disse rindo.
 - é você está - ele disse me beijando - agora vem - ele me pego no colo e correu comigo pra água - taco ou não taco - ele disse gritando me balançando.
 - não mor por favor, eu to com frio, e a água deve estar gelada, por favor gatinho não me taca não - eu disse gritando desesperada.
 - ta bom - ele me coloco no chão - agora me da um beijo - ele disse e eu o beijei.
 Paramos o beijo por falta de ar, empurrei o Justin na água e ele fico todo molhado.
 - porra Emily - ele grito bravo, mas eu já estava longe sai correndo e ele veio atrás de mim.
 - não Justin não - eu disse mas ele me pego e correi pra água comigo no colo.

A água estava muito gelada, Justin me taco pra cima e eu cai com tudo na água. Afoguei ele e ele taco água em mim.
 - eu te amo - puxei ele em um beijo paramos por falta de ar.
 - eu também te amo linda - ele disse me olhando nos olhos - eu to com fome e você? - ele pergunto olhando pra casa.
 - eu também - disse.
 - então vem - ele disse me segurando por trás.
 Eu e o Justin fomos pra dentro da casa. Eu estava tremendo muito.
 - vem aqui mor, eu fiz chocolate quente - ele disse na cozinha.
 Fui me levantar mas ele apareceu na sala.
 - obrigada - eu disse pegando o chocolate quente.
 Justin acendeu a lareira e estava muito gostoso ficar lá no quentinho.
 - deixa eu fica abraçado com você - ele disse se arrumando perto de mim.
 Justin estava atrás de mim me abraçando eu e ele estávamos de baixo da coberta, eu estava começando a ficar gripada por culpa da água gelada.
 - ta ficando doente né mor?- disse o Justin me olhando.
 - acho que sim - eu disse meio fanha - é, e a culpa é sua - eu disse e ele me olhou indignado.
 - - minha? - ele me olhou me fazendo rir fraco.
 - é claro, se não foce você ter me tacado na água - eu disse e ele me interrompeu.
 - se não foce você ter me tacado eu não teria tacado você - ele disse rindo.
 - se você não tivesse me ameaçado em me tacar na água eu não teria tacado você - eu disse como se foce obvil.
 - então a culpa é minha, ok, é isso ai Justin você faz chocolate quente pra sua noiva, e coloca fogo na lareira e fica abraçado com ela, mesmo assim a culpa é sua - ele disse pra ele mesmo.
 - exatamente isso gatinho - eu disse me levantando.
 - a onde você vai? - ele pergunto me olhando.
 - em  lugar nenhum - disse abrindo a porta de saída.
 - Emily a onde você tá indo? - Justin me grito de lá de dentro.
 Sentei na escada de entrada e fiquei olhando pra pista, eu estava no meio do nada.
 - mor? - disse o Justin saindo da casa - tá fazendo o que?
 - to pensando em um jeito de fugir - disse me levantando.
 - fugi? mas fugi do que - ele pergunto me olhando.
 - de você - disse seria.
 - de mim? - disse ele parecendo estar preocupado - mas porque?
 - porque? boa pergunta, eu to fugindo de você porque?, como porque? eu to ue - eu disse me enrolando toda.
 - nossa mor porque? - ele disse meio triste.
  Fui pra perto do Justin e beijei ele, ele estava sem entender nada.
 - eu só estava brincando mor, eu vim ver aqui fora só isso, fica despreocupado porque eu só vou sair daqui com você - eu disse olhando ele, nos fundos dos olhos.
 Justin estava com as mãos na minha cintura me olhando atentamente, os olhos do Justin era muito lindo a boca vermelhinha me encantava , Justin era muito mais lindo de perto, ele não tinha humildade nenhuma. Eu o amava muito mesmo e eu ia me casar com ele daqui 3 dias ou seja eu ia me casar no sábado, eu estava muito nervosa, eu tava ficando gordinha e se o vestido que a Pattie escolheu não caber em mim ? AI MEU DEUS.
 - mor eu acho melhor a gente ir embora - eu disse olhando nos olhos dele.
 - porque mor não gosto de ficar aqui comigo? - ele pergunto triste.
 Justin esta muito depressivo esses dias.
 - é claro que eu gostei meu bebê é que a Pattie ta fazendo tudo, e se o vestido não caber em mim - eu disse muito nervosa.
 - mor você deu as medidas não deu? então não tem como errar - ele disse me olhando.
 - é Justin mas eu engordei ou melhor o bebê cresceu um pouquinho - eu disse colocando a mão na barriga.
 - bom mor caso isso aconteça nós da um jeito você coloca outra roupa sei lá, não se esquenta com isso não. Vamos ficar aqui e curti o momento de só eu e você - ele disse me dando um beijo na testa.
 - é mor mas as minhas outras roupas não servem mais, eu to inchada Justin - disse surtando.
 - ai Emily você complica de mais - disse ele respirando fundo - mas olha se você quiser ir agora nós vamos, mas se você puder esperar até amanhã eu vou ficar muito feliz - ele disse me olhando - ai droga eles aqui não - ele disse olhando atrás de mim pra pista.
 Tinha um vam vermelha chegando. Nem liguei e fiquei olhando pra minha barriga e fazendo carinho. Justin tinha razão eu estou complicando de mais.
 - Emily entra - ele disse me virando em direção pra porta - vem vamos entra.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário