06 abril 2014

Nunca desista 26 - viagem

  Povn - Emily
  Acordei era 5:00 mas fiquei na cama um pouco só observando o Justin dormi. Me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal. Entrei no chuveiro e tomei um banho demorado bem quente, desliguei o chuveiro depois de um tempo e fui pro closet, coloquei uma calça jeans branca e um salto 15 preto e uma blusa verde curta. Arrumei meu cabelo em um coque mal feito, e sai do closet.

   Justin ainda estava dormindo, fui pra perto dele pra ver se ele estava respirando só por precaução, dei um suspiro de alivio, ele estava respirando. Dei um selinho no Justin, peguei meu celular e sai do quarto, tinha dois seguranças altos na porta.
   - bom dia rapazes - eu disse passado entre eles, sentindo olhares mas não me importei.
   - bom dia senhorita Emily - disse um deles me olhando de cima a baixo.
   Desci as escadas e fui pra cozinha, entrei e vi a Selena sentada na mesa. Me virei de volta pra sala.
   - Emily posso falar com você? - ela perguntou se levantando.
   - não - disse ligando a tv. Ela se aproximou - mas um passo eu grito - eu disse seca.
   - se quiser gritar grita, eu não ligo, só quero dizer que as pessoas mudam - ela disse me arrepiando saindo da sala.
   Assim que ela saio eu fui pra cozinha, mas fique com medo de comer alguma coisa, vai que a Selena colocou algo nelas.
   - bom dia mor - disse Justin abrindo a geladeira sem camisa me fazendo ficar olhando.
   - bom dia gato, mor vou pedi comida pra nós comer - eu disse e ele me olhou.
   - mas Emy olha quanta comida - ele disse pegando um pãozinho, na hora que ele foi colocar o pão na boca eu bati na sua mão fazendo o pão cair no chão - ei!! porque você fez isso sua louca - ele disse bravo.
   - eu salvei sua vida mal agradecido - eu disse seca.
   - mas porque? - ele perguntou me olhando assustado.
   - a Selena estava aqui comendo, vai saber o que ela colocou ai - eu disse olhando pra comida que parecia uma delicia.
   - para de paranoia Emily. Eu vou falar pro Kenny que eu não quero ela aqui entro - ele disse pegando outro pãozinho e comendo.
   Justin começou a tossir e parecia sem ar.
   - ai meu Deus Justin, eu disse eu disse, pera ai mor vou chamar o medico - eu disse apavorada mas o idiota começou a rir - filho da mãe - eu disse batendo nele - eu to indo pra minha casa - disse brava.
   - não Emy, eu só estava brincando mor - ele disse me pegando pela cintura e beijando eu pescoço - tira esse salto você esta muito alta - ele disse me olhando.
   Mas ele estava exagerando,eu só estava um pouco mais alta que ele.
   - não teve graça Justin, você me deixou nervosa, sabia que isso faz mal pro bebê - eu disse me sentando na cadeira fingindo passar mal - viu o que você fez - eu disse me segurando pra não rir.
   - Emy, Emily espera eu vou chamar minha mãe - ele disse correndo pra escada.
  Garoto chato fica me assustando. Abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo.
   - Emily Emily você esta bem? - disse a Pattie assustada entrando na cozinha.
   - to sim Pattie é o Justin que me assusto ai eu assustei ele - eu disse rindo fraco.
   - como é que é? Você estava fingindo? Porra Emily não faça mais isso - ele disse parecendo chateado.
   - você merece Justin, fica assustando a menina e se ela passa-se mal de verdade - disse a Pattie saindo da cozinha.
   - desculpa mor eu não faço mais, só se você fizer - eu disse beijando ele.
   - você foi muito malvada comigo Emily, agora você vai subir comigo e vai ser legal, e eu vou ser legal, se é que você me intende - ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.
   - hum - eu fiz um barulho de tédio.
   - que foi não quer subi comigo? - ele perguntou me olhando.
   - não é isso é que eu to cansada de ficar no quarto - eu disse com as mão no pescoço dele.
   - beleza, então vamos sair?, pra onde você quer ir Mor? - ele perguntou me segurando pela cintura.
   - shopping? - sugeri.
   - muita gente, que tal praia agora de amanhã não tem ninguém - ele disse olhando no relógio.
   - pode ser, vamos pra praia - eu disse beijando ele de novo.
   - só espera um pouco, eu vou pegar as coisas - ele disse me soltando.
   - quer ajuda? - perguntei mas ele negou, então eu abri a geladeira e peguei uma maça.
   Me sentei na mesa e vi a Selena parada na bancada.
   - garota você não deveria estar aqui - eu disse sem encarar ela.
   - cala a boca você não manda em min - ela disse grossa.
   - querida se eu quiser eu te chuto daqui agora, então da o fora porque você esta me cansando - eu disse me levantando e indo em direção a ela.
   - você deveria ficar quieta, serio eu posso te matar enquanto estiver dormindo, e o seu precioso namoradinho, lembre-se Emily já matei antes não vou pensa duas vezes quando for com você - ela disse me irritando.
   Dei um tapa na cara dela e ela me encarou furiosa.
   - só me escuta vadia, você não me conhece então não me ameace nem ao Justin - eu disse saindo de perto dela.
   Fui pra sala e joguei no sofá, vi a Selena se aproximando.
   - se prepare Emily Bennit, porque você acha que o Justin me deixou ficar aqui, pensa ele pode te trocar ainda hoje que nem fez comigo - ela disse me fuzilando - e esse tapa que você me deu não vai ficar assim.
   Ela saio da casa. Depois de alguns minutos o Justin desceu com malas.
   - vamos mor - ele disse abrindo a porta de saída. Continuei sentada morrendo de raiva - Emily? - ele disse se aproximando de mim - vamos mor, o que foi Emy? - ele disse segurando meu braço me deixando de pé.
   - tira aquela garota daqui Justin, eu não estou brincando - eu disse com raiva saindo da casa.
   Entrei no carro e vi Justin saindo da casa colocando a mão na cabeça e bufando tipo " ai meu Deus me ajuda ".
   Aff a Selena estava me ameaçando e eu corria risco de perde meu bebê, eu não deveria ter agido daquela forma, ela matou a minha amiga, eu não quero isso não quero perde meu bebê nem o Justin, ele era meu tudo. Ele colocou as malas no porta-malas e entrou no carro e fico me encarando por alguns segundos ligou o carro e saímos de lá.
   - mor o que foi? - ele disse me olhando mas prestando atenção na estrada.
   - ai Justin ela me deixa louca - eu disse alto com raiva e olhando pra ele.
   - porque? - ele disse olhando pra pista.
   - nossa mor ela ajudo a matar minha amiga, e você ainda pergunta?, to cansada de ouvir ameaças - eu disse olhando pra pista.
   - ela te ameaçou e você não me disse nada - ele disse um pouco irritado.
   - sei lá mor, não levei muito a serio - disse encostando a cabeça no vidro - que praia nós vamos?, pelo que eu sei não tem praia aqui perto - eu disse me lembrando.
   - eu sei, mas vamos pra minha casa na praia, vamos chegar de tarde se tivemos sorte - ele disse incomodado com meu comentário sobre a Selena.
   - nossa vai me tirar do estado e nem me falou nada - eu disse olhando pra ele indignada tentando mudar o clima - esta me sequestrando Bieber?
  - eu queria te tirar daquela casa de loucos - ele disse rindo fraco.
  - eu te amo sabia? Obrigada por estar me levando pra passear, eu te amo muito muito muito - eu disse me soltando do cinto de segurança e dando um beijo no rosto dele.
  - eu também te amo linda, e isso de te levar pra sair, foi ideia do Ryan, ele está fingindo que a casa é dele pra emprisionar uma garota, ai você não queria ficar em casa mesmo então aqui estamos. Mas vou logo avisando só vamos voltar daqui 3 dias - ele disse me olhando.
   - daqui 3 dias?, assim eu vou achar mesmo que isso é um sequestro - ri fraco. Ele me olhou e mando beijo piscando o olho, me perdi nos olhos dele, Justin era mas que perfeito - mas mor, falta 5 dias pro casamento, ou desistiu de se casar comigo? - disse brincando mas ele me olhou assustado.
   - pô Emy, claro que não, eu quero me casar com você se possível mil vezes, porque eu te amo e nunca vou desisti de ter você do meu lado - ele disse me olhando.
   - ownt que lindo - eu disse me emocionando - mas mor - disse tentando controlar as lagrimas que estava por vim - e as coisas que temos que fazer tipo escolher vestido, bolo, tecido, e as outras coisas - eu disse contando no dedo.
   - ei ei eu sei, minha mãe esta arrumando tudo isso pra gente, ela não queria ajuda de ninguém eu insisti mas ela não quis, e disse se eu toma-se alguma decisão ela ia me bater - ele disse calmo e rindo no final.
   - nossa então tá.
  Me encostei no assento mas se eu coloca-se o sinto de segurança de novo ia me machucar então fiquei sem, obvil sem a aprovação do Justin.
   […]
   Já tinha se passado algumas horas e eu estava com vontade de ir ao banheiro, já alguns minutos atrás.
   - Justin eu quero ir ao banheiro - eu disse cruzando as pernas.
   - pô Emy agora não da estamos no meio da pista, ninguém mando fica bebendo água o caminho inteiro - ele disse sem me olhar.
   - mor é serio, eu preciso ir no banheiro agora Justin - eu disse quase fazendo ali mesmo.
   - mor estamos no meio da pista não tem banheiro aqui - ele disse calmo.
   Não estava mais aguentando.
   - Justin - gritei manhosa - por favor faça alguma coisa, eu quero ir ao banheiro - eu disse birrenta.
   - bom, tem uma garrafinha ali atras se você quiser - ele disse rindo.
   - idiota, isso é nojento, tonto - eu disse dignada com o comentário desnecessário.
   - então espera um pouco já estamos chegando - ele disse e eu bufei.
   - tá, vai logo então - eu disse cruzando minha perna mais forte.
   […]
   - ali mor, para ali, vai Justin para logo - eu disse nervosa.
   Ele parou o carro em uma rodoviária, e eu corri pro banheiro. Entrei no banheiro e ele estava cheio de barro cheirando mal, entrei em uma cabine e estava emundo.
   - ai Emily porque você ficou com vontade de ir ao banheiro bem na viagem - eu disse brava comigo mesma.
   Fiz o que tinha que fazer e sai de lá lavando a mão, tive que secar as mão na calça porque não tinha papel toalha ou algo assim. Sai do banheiro e Justin estava me esperando do lado de fora.
   - pronto? - ele disse me olhando.
   - sim sim, vamos - disse eu indo pro carro.
   - nossa porque sua calça esta molhada? - ele disse segurando o riso.
   - porque não tinha papel toalha . Ai Justin que banheiro nojento - eu reclamei e ele começou a rir.
   […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário