02 maio 2014

Recovery... O fim

Jus- Oi princesa
Amora- Loy papai
Jus- Você é linda sabia?
Amora- o senlo é mais - justin sorriu e colocou ela no chão e ela voltou a brincar.

Ele foi onde elas estavam e deu um beijo nos meninas e voltou pegando o telefone

Jus- cadê o povo dessa casa?-disse discando um numero
Anne- não sei, vou procurar - e ele assentiu

Eu sai e ele ficou falando no celular

Justin on*

Eu já mandei a imobiliária fazer um quarto especialmente para minha princesa. Amora é definitivamente uma princesa e eu já amo ela.

Anne- Eles estão na picina
Jus- Ahh. Vamos pra casa? estou com saudades- disse com cara de safado
Anne- Idiota

Pegamos a Amora e fomos pra casa
Chegamos e foi como se fossemos uma família… e isso era o que nós erramos. Coloquei a Amora para dormir e fui pra sala e o Justin estava no sofá, está chovendo muito e ele esta com um cobertor enorme ela bateu no sofá e eu sentei do lado dele… o bebê tava assistindo Bob espenja…

Jus- Você lembra quando a gente se conheceu?
Anne- Claro… eu era bem rebelde
Jus- Poe rebelde nisso

*Flashback on  

Luzy- Oi- disse indo até eles
***- OMG Luzy!
Luzy- Pattie! Quanto tempo! - Elas se abraçaram
Pattie- Esse é meu filho Justin e esses são os amigos dele Ryan, Chaz, Chris, Cait e Jas - ela disse apontando
para cada um.
Luzy- Essas são minhas filhas Mary e Angel -disse também apontando
Anne- Anne - disse e ela me encarou

*Flashback off

Jus- Quem diria que a Rebelde no final era uma princesa?
Anne- Esse não é o final… Ainda temos muitas partes desse conto de fadas para vivermos juntos
Jus- Até o fim?
Anne- Até depois do fim


The end

Um comentário: