10 janeiro 2014

Recovery 34 - Quem é Mary Anne Collins?

Eu sei enganar, sei brincar de ilusão.Só que interpretar esse papel, não vale a pena.”Querido John



Ele pegou a minha mão e desemos as escadas. Tomamos café e depois tivemos que ir no hospital. Fiz alguns exames e depois fomos no programa da Ellen.


Ellen- Hoje, como convidado especial temos o Astro Justin Bieber
Jus- Oi Ellen - disse comprimentando
Ellen- Soubemos que você tirou ferias depois da Turne…
Jus- Sim, eu precisava descaçar um pouco
Ellen- Você pretende gravar alguma musica nesse periodo?
Jus- provavelmente sim
Ellen- Quem é Mary Anne Collins?
Jus- A Anne era uma amiga que entrou em coma a 5 anos atrás
Ellen- Era?
Jus- Nós estamos quase em um namoro
Ellen- E o que a s suas Beliebers acham disso?
Jus- Creio que muitas vão gostar da Anne e outras vão ter ciumes, mas elas sempre apoiam quando ver que eu amo de verdade
Ellen- Então quer dizer que Jelena…?
Jus- Jelena não existe mais a 1 ano

Sei que o cap ta pequeno meninas, mas é que eu estou um pouco ocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário