02 janeiro 2014

Recovery 31 - Vocês são tão diferentes


Aprendi a viver, ou conviver, com a falta, a perda, a ausência… Certas coisas, não vale a pena ter de volta. Querido John



Fui lá peguei o roupão e desci. Quando cheguei vi duas pessoas diferentes um menino de cabelo enrrolado e uma menina loira. OMG Moose?


Anne- Moose?
Moose- Anne - disse e eu fui correndo abraça-lo
Anne- Meu Deus como está diferente
Moose- E olha pra você… não tá de preto- disse e nós rimos
Anne- Shay?
Shay- Oi Anne… Você em uma ótima memoria
Moose- Estamos namorando
Anne- Vocês são tão diferentes- disse e Justin pegou o roupão da minha mão
Moose- Vocês e o Justin também


Como as noticias correm rápido.


Jus- Mas, não estamos namorando- disse e eu abaixei a cabeça- Não ainda - disse e eu sorri


Ficamos ali conversando um bom tempo e depois eles foram embora, estavam morando ali perto e parece que todos eles sempre iam me visitar. Shay e eu fizemos as pazes e ela não é mais aquela coisa cor de rosa e loira oxigenada.


Fui pro meu quarto tomei um banho  e vesti um pijama




Olhei pra janela e parecia que ia chover e muito. Alguém bateu na minha porta e eu mandei entrar.


XXxx- Posso ficar aqui hoje?

Quando me virei abri um sorriso ao ver quem era

Nenhum comentário:

Postar um comentário