01 janeiro 2014

Recovery 30 New Year part 2


Acho que todo mundo tem um ponto fraco. Só não conte a ninguém que o meu é você. Querido Jonh.


Jas- Não sei qual é o problema de vocês, Vão passar o ano novo de preto
Jus- O que tem?
Anne- Da azar
Ryan- Falou a menina que usava preto a vida toda- Falou e todos riram
Lola- mamãe quando é que vai fazer aquelas coisinhas no céu?
Cait- Daqui a 3 minutos- disse e o chaz pegou ela no colo

A Tia Patt chegou com a minha mãe e os namorados delas

Allyson Namorado da minha mãe




Scooter Braun namorado da Tia Patt


Sim eles estavam namorando e pela cara do Justin ele não estava gostando nada disso. Eles cumprimentaram todos e as meninas me chamaram para ir lá dentro buscar umas tarças. Tinha muita gente mesmo e estavam todos indo para o jardim. As meninas tiravam fotos com muita Beliebers que o Justin tinha convidado, afinal elas acabaram ficando famosas por causa dele. 

Cait- O que ela ta fazendo aqui?
Anne- Quem é ela?
Jas- É uma louca que disse que a filha dela era do Justin
Anne- Nossa!!
Angel- Não sei não , mas eu acho que a Maria tá aprontando alguma coisa

Pegamos o champanhe e as tarças e levamos.

Fiquei em pé do lado do Justin mas um pouco afastada e ele me pucho pra frente dele e me envolveu por trás
Jus- Você esta linda- sussurrou no meu ouvido e eu sorri

Começaram os fogos ele me virou e me selou.



5:30 da manhã*

Os convidados já tinham ido embora e a gente ficou lá em baixo no jardim e os meninos na picina

Jus- Amor, pega meu roupão no meu quarto?

Amor?? Amor???

Oh my Bieber vou morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário