03 janeiro 2014

Nunca desista capitulo bônus

 
Povn - Emily
  Acordei com o despertador era 3:00 da manhã minhas coisas já estavam arrumadas, fui até o banheiro e tomei um banho quente rápido. Coloquei um vestido vermelho com renda preta, e coloquei um salto preto, arrumei meu cabelo com cachos por todo lado.
 - Emily!!! - disse o Kenny entrando no quarto - aii me desculpa pensei que uauu você esta linda - ele disse me vendo - Emily estava chorando? - ele disse com uma mão no meu rosto secando as minhas lagrimas.
 - eu não estou chorando - eu disse acabando de percebe, eu dormi mal tive pesadelo e eu sinto falta do Justin, Kenny me olho atentamente - sei lá eu terminei com o Justin mas eu to arrependida, não devia estar ma estou - eu disse abraçando ele.
 - Emily se você acha que ele não vai faze isso de novo volta com ele, quero dizer não deu certo pra gente mas da mais uma chance pra ele. Olhei pra eles nos olhos.
  - você acha que eu devo fazer isso? - perguntei e ele assentiu - ontem ele disse pra que eu não fosse embora sem me despedir dele - eu disse.
  - então espera o máximo que puder se ele aparece você diz que vai dar mais uma chance se ele não aparecer é porque ele desistiu e você deve ir sem dizer - ele disse me olhando. - mas se eu ir sem dizer vai doer muito - eu disse chorando.
  - eu sei Emy, mas se doer muito pode ter certeza que eu vou estar aqui - le disse sorrindo de lado.
  - valeu Kenny obrigada obrigada mesmo - eu disse sorrindo, e chorando ao mesmo tempo.
  Kenny e eu saímos do quarto pegamos minhas mala e fomos até o taxi que nos esperava.
 [...]
  Já tinha chegado no aeroporto em alguns minutos meu voo ai sair as 5:30, faltava meia hora e nada do Justin aparece.
  - oi linda - disse Phil vamos esperar lá dentro aqui está frio - eu olhei pros lados procurando o Justin - Emily se ele fosse vim já teria vindo, vamos esta fio aqui - me levantei e fui com ele pra do aeroporto.
 [...]
 Ficamos lá dentro, por vários minutos e nada do Justin aparecer.
  - ultima chamada para o Brasil, repetindo ultima chamada para o Brasil, tenha uma boa viagem - disse a moça pelo aparelho de som.
 Eu não podia ir sem o Justin, sera que ele desistiu? Sera que ele não vem? - Emily precisamos ir agora - disse o Phil me olhando.
  - mas Phil - eu comecei a falar mas desisti, as lagrimas vieram com tudo. - vem Emily.
 Me levantei e fui com ele. As lagrimas cairão e cairão.

 Espero que tenham gostado, até a próxima temporada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário