03 janeiro 2014

Recovery 32 - Quando foi que eu disse que eu te amo?


Apenas me diga o que você quer de mim. Porque… quero dizer, você quer que eu vá embora? Querido John



Ele entrou e se jogou na minha cama apenas de cueca.

Anne- Folgado
Jus- Que você ama
Anne- Quando foi que eu disse que eu te amo?- disse e sentei na cama do lado dele
Jus- Eu sei que ama- disse e me selou
Ele começou a dar intensidade no beijo e me deitou na cama. As mãos dele começaram a passear por todo o meu corpo, ele tirou minha blusa e eu fiquei sem reação.

Anne- Justin… Pa-Para
Jus- Por que ?-disse me olhando
Anne- Não estou preparada
Jus- Vamos ver um filme?
Anne- Vamos- Eu vesti minha blusa

Ele foi até o quarto dele e voltou com 4 nas mãos.

Jus- Qual vai ser?
Anne- Esse- disse dando a ele
Jus- Never say never? você sabe o que fala?
Anne- Não mas… De quem é?
Jus- Meu
Anne- Vamos assistir?
Jus- Ta - disse e sentou do meu lado na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário