01 janeiro 2014

Recovery 29 - New Year part 1



E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre Nicholas Sparks




*Dias depois


O Natal já passou, passamos todos em família na casa do Justin aqui no em Stratford (casa não MANSÃO)  Estamos aqui anda e hoje é dia 31 de dezembro estou num dos quartos me arrumando com as meninas. Eu e o Justin estamos meio que ficando e isso é estranho… ou não. Vesti um vestido branco, não sei mas parece que esse tempo que estive dormindo eu mudei muito ou ele me fez mudar.


Eu estava assim



Angel



Cait


Jas
Lola                                        Agy



Vic


Descemos e a casa estava lotada eu nunca tinha visto tanta gente na minha vida. A Angel foi com as meninas procurar os meninos e eu fiquei com a Agy, Lola e Vic sentada no jardim


Ficamos lá até que alguém me abraçou por traz e pelo cheiro só podia ser o Justin.



Agy- Tio Jus, por que o senhor está de preto e com 2 relógios?
Jus- É Swag pequena- disse e sentou do meu lado- Vocês estão muito lindas
Lola- Com Chuag?
Jus- Muito
Vic- E a titia Anne também tem Swag?
Jus- Hummm… Muito- disse me fazendo levantar e dar uma rodadinha
Angel- Achamos vocês


os meninos estavam assim


Finjam que é o Chris


Finjam que é o Ryan


Finjam que é o Chaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário