29 agosto 2013

My Frist Love 5

Reparei em seus olhos são castanhos Babelismos por sinal.


-Eu percebi
-Porque?
-É…Porque…
-Fala justin
-Porque você é…
-Fala
-Você é Gostosa
-Nossa -Falei envergonhada
-As brasileiras tem corpo.


Fiquei sem palavras o carrinha dos olhos castanhos estava dizendo que eu sou gostosa...Bonita para todos os efeitos sabe aquilo de borboletas na barriga? então eu sabia justamente o que era essa sensação agora.


Mel off*
Justin on*


Cara porque eu falei isso agora ela vai me odiar para sempre mas confesso que foi uma das coisas mais complicadas que já fiz...Eu sou bom na conquista TODAS as garotas caem no meu papo mas, com ela é diferente eu não consigo ser esse cara que eu sou com as outras.
Os meninos chegaram quebrando o silêncio.


Liam -Amor você é muito desastrada
Miley -Você que não sabe ensinar Liam
Cait -amor Eu vou pra casa. Vamos Mell?
Mell -Tá
Demi -Mas Já?
Chris- Ai hoje tem festa na Casa do Zayn
Eu- É mesmo pow
Chaz- Agente vai?
Miley- Tá por mim tudo bem… Não tem aula amanhã mesmo
Liam- Então tá gata… Só temos que ver quem vai no caro de quem
Ryan- Cait e Chaz vem comigo
Liam- Miley, Demi e Niall comigo
Eu- Mell, Chris comigo
Mell- E a Jasmine?
Jass- O que tem eu?


Ela apareceu de repente atrás da gente


Jass- Fala Melanye!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário