22 agosto 2013

My first love 3

Cait) -A única pessoa que está atrapalhando aqui é a jass
(Jass) -Você vai me deixar pra ficar com essa garota?  
(Cait) -Vou até porque ela é bem mais legal que você sua chata
(Jass) -Ryan você não vai me defender?
(Ryan) -Eu não sou nada seu pra te defender
(Jass) -Eu odeio todos vocês!


A Jasmine foi embora chorando*


(Eu) -Desculpa eu não queria arranjar problemas_ eu disse abaixando a cabeça*
(Chris) -Que isso aquela menina é uma nojenta liga não
(Ryan) -Nem fala
(Cait) -Mas ela só é assim com o Ryan porque gosta dele
(Justin) -Ryan você é mais Gay do que eu pensava
(Chaz) -Se fosse eu já tinha pegado ela faz tempo
(Cait) -O que Chaz?
(Chaz) - Que?... na...na...nada Meu amor eu te amo sabia?
(Cait) -Acho bom mesmo
(Todos) - KKKKKKKK


Eu avistei 4 pessoas gritando eles do outro lado da praça... eram 2 meninas e 2 meninos.


(XXxx) -Cait sua vaca nem chama agente né? _ Disse a de cabelo preto se aproximando.
(Cait) -Desculpa Demi não deu tempo.
(Demi) -Tava brincando
(Cait) -Ata já ia me esquecendo Mel esses dão Niall, Miley, Demi e Liam
(Eu) -Oii é um prazer conhecer-los
(Liam) -O prazer é todo nosso
(Miley) -Ai vamos na sorveteria?
(Justin) -Não vocês vão e agente anda de skate
(Liam) -Isso ai _Toque de mão
(Demi) -Tá então... Amor tô de olho em? _Falou dando um selinho no Niall.
(Niall) -ok minha linda
(Miley) -Tô indo my love
(Liam) -Ok agente se ver depois _Selinho
(Cait) -Amor...
(Chaz) -Eu sei amor_ Selinho


Chegamos na sorveteria e fizemos o pedido


(Demi) -Cadê a Jasmine?
(Miley) -Afff não suporto ela

(Eu) - É parece que não sou a única     




Nenhum comentário:

Postar um comentário