07 agosto 2013

My First Love - 1




Meu nome é Melanye tenho 15 anos e estou prestes a me mudar para o Canadá na cidade de Stratford .Tô indo morar com meu pai, é meio difícil pra mim mas eu vou me acostumar.


(Minha mãe) -Filha você não precisa ir.
(Eu) -Mãe eu não quero atrapalhar sua carreira e vamos se não eu vou perder o voo.
(Minha mãe) -Ok. Vamos?
(eu) -Tá

Fomos pro carro da minha mãe ela deu a partida.*Quase chegando.

(eu) -Mãe não fica assim!
(Minha mãe) -Promete que vai me mandar fotos sempre?
(eu) -Prometo

Minha mãe foi fazer as coisas que tem que fazer e eu fiquei esperando ela na praça de alimentação.

(Minha mãe) -Filha seu voo sai em cinco minutos. Mas dá tempo de fazer uma lanche.
(Eu) -Tá
*5 minutos depois...
(XXXxx) Todos os passageiros com destino ao Canadá se dirijam ao Portão de embarque.
(eu) -Ta na hora
(Minha mãe) -Vamos?

Nós fomos eu me despedi da minha mãe entrei no avião e apaguei acordei quando o avião já estava pousando. Me ajeitei para descer do avião. Quando cheguei avistei meu pai e fui correndo abrasar ele.

(Meu pai) -Filha que saudades!
(Eu) -Eu tava com muitas saudades também!
(Meu pai) -Então?... Vamos?
(Eu) -Vamos

Nós entramos no carro e fomos até a casa do meu pai...

(Meu pai) -Filha é que eu casei de novo você sabe né?
(Eu) -Sei pai
(Meu pai) -Então... é ...Você vai ter que dividir o quarto com a Caitlin.
(Eu) -Affff. Mas fazer o que?
(Meu pai) - Obrigado por aceitar tão bem filha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário