09 agosto 2013

My first love 2



(Meu pai) -Filha é que eu casei de novo você sabe né?
(Eu) -Sei pai
(Meu pai) -Então... é ...Você vai ter que dividir o quarto com a Caitlin.
(Eu) -Affff. Mas fazer o que?
(Meu pai) - Obrigado por aceitar tão bem filha. Chegamos.


Eu sai do carro e logo avistei uma menina e três meninos saindo da casa do meu pai eu olhei disfarçadamente e depois continuei pegando minhas coisas. Meu pai se virou e gritou eles.


(Meu pai) -Cait, Chris, Ryan e Justin. Dá pra dar uma forcinha aqui?
(Cait) - Claro Billy
(XXxx) -Serio Cait?
(Cait) -Não enche Justin. Agente vai ajudar!
(Justin) -Fazer o que né


Eles ajudaram a levar as coisas pro quarto da Cait e depois dessemos todos.


(XXxx) -Acabarão
(Meu pai) -Acabamos sim amor
(Sandi) -Que bom. Tudo bem querida?
(Eu) -Sim
(Cait) -Mãe agente vai sair tá?
(Sandi) -Mas e a Mel meu anjo?
(Cait) -Que vir com agente?
(Eu) -Tudo bem


Nós fomos andando até uma praça que tinha umas rampas de skate.


(Cait) -Você sabe andar?
(Eu) -Não eu sou muito desastrada
(Cait) -Ta bom então


Chegamos na rampa e um menino e uma menina vieram falar com eles.


(Chaz) -Que demora foi essa porra!
(Justin) -Não Fode Chaz
(Cait) -Não fala assim com ele Justin. Agente foi tirar as coisas da Mel do carro.
(Jass) -Afff Já chegou atrapalhando
(Eu) -Não queria atrapalhar ninguém. Mas eu já estou indo embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário