25 agosto 2013

My First Love 4

(Miley) -Como assim?
(Demi) -Também quero saber
(Cait) -Deixa que eu conto *Conta tudo
(Miley) -KKK... Desculpa
(Demi) -Não é nada pessoal não é que toda garota nova e bonita que chega na escola o Ryan fica com ela ai a Jass já fica na defensiva.
(Eu) -Ata
(Miley) -Mais a doença dela não era pelo Justin?
(Cait) -Não mais. Ela desistiu depois de levar tantas patadas       
(Demi) -Acho que ele deveria dar uma chace para a jass
(Miley) -Quem o Justin?
(Demi) -É ela é bonita... E nem é tão chata.
(Cait) -Na parte que você falou que ela é bonita eu concordo mas, não é tão chata?        
(Miley)- nossa ela é chata pra cacete! o Justin e o Ryan fizeram bem de não querer ela
(Eu)- O Justin parece ser legal
(Cait) -Umm parece que tem alguém apaixonada
(Eu) -Nada a ver


Justin on*


Cara ela é muito gostosa eu tenho que dar um jeito pra pegar aquela menina!


(Ryan) -Justin vem andar!!
(Justin) -Tô afim não cara


De repente avisto as meninas chegando. Ela se destaca entre elas.


(Miley) -Oi Jb não vai andar não?
(Eu) -Não pow tô cansado
(Liam) -Milys vem aqui Vou te ensinar a andar
(Niall) -Vem amor
(Chaz) -Gata?-Fez um sinal com  o dedo indicador


As meninas foram e eu final mente fiquei sozinho com aquela 8° maravilha do mundo.


Justin off*
Mel on*


Tá eu acho que eu gosto dele mas, de qualquer forma um garoto como ele nunca vai gostar de uma garota como eu .


-Você é do Brasil certo? -ele perguntou interrompendo meus pensamentos

-Sim -respondi sentando do seu lado no banco da praça
Reparei em seus olhos são castanhos Babelismos por sinal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário