04 maio 2014

Nunca deista 30 - pré casamento

  Eu estava experimentando o vestido de noiva no quarto da Pattie junto com ela e a Luana, já era 12:30 e eu ia me casar amanhã eu estou muito nervosa.

  - Emily para de viajar e ajuda aqui - disse Luana para que eu prendesse a respiração pro vestido entrar - quase ... é... fecho pronto Emily - ela disse me virando pro espelho.
  - ai meu Deus você esta tão linda Emily - Pattie estava chorando de emoção o que eu seria sem ela.
  - pera ... - não podia acreditar - estão vendo o mesmo que eu? - disse pegando na vestido um pouco acima do joelho - cortaram o meu vestido - disse surtando - só pode ser um corte porque isso não é um rasgo - eu disse furiosa mesmo.
  - a onde Emily? - perguntou Luh procurando.
  - aqui - disse quase esfregando na cara dela de tanta raiva.
  - mas quem faria isso? - disse ela.
  - Emily fica calma nós vamos arrumar - disse Pattie tentando me acalmar pegando na parte cortada.
  - já sei quem fez isso - disse ignorando a Pattie segurando a barra do vestido pra não arrastar no chão.
  Sai do quarto com raiva.
  Povn Justin
  Emily desceu as escadas correndo com o vestido de noiva, e voou em direção da Selena e começou a bater nela.
  - Justin não olha da azar ver o vestido da noiva antes do casamento - disse minha mãe e a Luana cobrindo meus olhos.
  - eu vou matar você vadia do inferno - disse a Emily puxando o cabelo da Selena e dando um tapa na cara dela.
  - sai vocês duas - disse me soltando - Emily para com isso - disse entrando no meio da briga mas a Emy me deu um tapa na cara e me empurrou - Emily ta louca - peguei ela pela cintura tirando ela de perto da Selena.
  - me solta idiota - ela disse furiosa comigo - sua vadia você acha que eu sou burra - ela disse tentando se soltar de mim.
  - porra Emily para - gritei com ela e ela me olhou indignada.
  - vai pro inferno vocês dois - ela disse subindo as escadas correndo, Luana foi atrás.
  - Emily espera - ela disse.
  Eu não tava entendendo nada ela veio bateu na Selena e depois fica brava comigo, mas o que eu fiz? Só tirei ela da briga por causa da própria saúde e do bebê.
  - mãe pode me explica o que esta acontecendo? - perguntei pra ela confuso.
  - Justin o vestido da Emily esta rasgado - ela disse olhando pra Selena.
  - e ela tirou a conclusão que foi a Selena? - eu disse apontando pra Selena.
  - não foi só ela que tirou essa conclusão - disse ela brava e subindo as escadas.
  - porra - eu disse respirando fundo e me tacando no sofá - você fez isso Selena? - perguntei sem olhar pra ela.
  - é claro que não Justin - ela disse parecendo indignada - porque eu faria? - porque você é uma invejosa possessiva - eu disse olhando pra ela - fala logo foi você ou não? - eu disse impaciente mas em um tom calmo.
  - não Justin não foi eu, eu te amo e quero ver você feliz - ela disse se aproximando com um sorriso no rosto.
  Me levantei do sofá deixando ela sozinha na sala. Subi as escadas e a Luana estava no corredor conversando com a minha mãe. Fui entrar no quarto mas a minha mãe e a Luh entraram na minha frente.
  - ei ei ei, o que é isso - disse olhando pro rosto delas muito apreensivo.
  - você não pode entra - disse a Luana com a mão no meu peito me impedindo de passar.
  - sai da frente - eu disse me desviando dela.
  - Justin - disse minha mãe me fazendo olhar pra ela - não acho bom você entra agora, ela esta muita nervosa e expulsou eu e ela de lá de dentro - ela disse apontando pra Luh e depois pra porta - ela disse que desistiu de casar com você porque tudo é complicado. Justin você tem que entender ela esta gravida e isso é muito estressante, a barriga começa a pesar e ela é jovem e isso é muito estressante tudo isso é - ela disse me olhando.
  Travei assim que ela disse que Emy desistiu de casar comigo.
   - mãe eu vou correr o risco - eu disse entrando no quarto. A Emy estava deitada olhando pra cima chorando. - Emily posso conversa com você? - perguntei e ela não me respondeu então eu me deitei do lado dela, dei um selinho em sua boca e ela fico me olhando.
  - porque fez isso? - disse se referindo ao beijo.
  - porque eu te amo e não quero que você desista de casar comigo - eu disse olhando nós fundo dos olhos dela.
  - mor eu.. - ela respirou fundo juro que pensei que ela ai desistir mesmo - não desisti de me casar com você, eu falei mas é porque eu to nervosa, eu to nervosa é tudo novo pra mim, eu vou me casar amanhã e vou ter um bebê daqui alguns meses. Porra Justin é complicado pra caramba, as pessoas ficam comentando de nossa vida colocando criticas sobre meu filho... filha... não sei... que ainda não nasceu, e se não fosse a Selena isso não teria acontecido, minha vontade é me matar ela - ela disse me olhando se apoiando pelo cotovelo.
  - Emily você não sabe se foi ela, eu perguntei e ela disse que não - eu disse olhando pra ela.
  - e você acreditou, mas é claro que acreditou vocês são super amiguinhos agora - ela disse ficando de costas pra mim.
  - amiguinhos? Qual é Emy, ela não é minha amiga - eu disse para que ela olhasse pra mim mas ela não olhou - mor olha pra mim - eu disse quase em um sussurro.
  - sai daqui Justin você esta me irritando - ela disse nervoso mas em um tom baixo.
  - não eu não vou sai, porque eu não quero, eu vou fica aqui do seu lado - eu disse e ela me olhou brava.
  - talvez eu não queira você aqui Justin, talvez eu me cansei de você de tanto que você protege aquela vadia, cansei Justin eu cansei, não quero mas - ela disse fria.
  Porra as palavras dela estava me machucando, mas eu não acreditei em nada, talvez ela esteja falando a verdade, mas duvido que ela se cansou de mim, duvido que ela não queria mais se casar. Eu não sabia o que dizer ou o que fazer, meu pai falo que ela precisa de mim, minha mãe falo que ela precisa ficar sozinha, eu simplesmente não sei o que fazer.
  - Emily ... - respirei fundo e continuei - mor eu sei que não é fácil, mas pô é difícil pra mim também, ter que aguentar as pessoas me julgando, ter que aguentar suas crises, mas eu quero continuar eu não vou desisti assim fácil, não vou Emily, quer fica sozinha eu te deixo sozinha mas espero te ver amanhã no altar de branco - eu disse levantando e indo pra porta.
  Antes de sair olhei pra ela e ela tinha se virado, e lágrimas escorria no canto de seus olhos.
  Sai.
  - ela de expulsou também? - perguntou Luana sentada na salinha do lado da escada. - não ela não me expulsou, ela queria ficar sozinha então eu deixei ela ficar - eu disse olhando pra ela.
  - ela vai se casar Justin, ela só esta nervosa, ela falo que a Selena esta ameaçando o bebê, ela e você e disse também que Selena disse que você e ela teriam um caso, Emy não acreditou mas ela não ta suportando mais a Selena, Justin - ela disse me olhando - só tenha paciência Justin - disse ela sorrindo.
  - eu sei, eu tenho, é... da licença tenho uma coisa pra fazer - disse descendo as escadas.
  Vi a Selena fazendo uma ligação resolvi escutar.
  - é amanhã sim... não eu não sei espero que sim... eu tenho certeza que ela tá gravida... amanhã, o casamento vai ser amanhã... não se preocupe ela não vai comparecer eu tenho um plano... ok beijos tchau - finalizou a ligação.
  - que plano seria esse Selena, só pra saber eu estou curioso - eu disse e ela deu um pulo se assustando.
  - ai Justin que susto - ela disse ofendida ela começou a arrumar o cabelo pra disfarçar.
  - olha aqui sua vagabunda eu quero você fora desta casa agora, cansei de você ameaçando a Emily principalmente meu filho - eu disse muito bravo olhando pra ela.
  - ai Justin o que eu te fiz? - ela colocou a mão no coração fingindo indignação.
  - cala a boca e sai - eu disse rude e grosso.
  - não sem uma explicação - ela disse me olhando nos olhos.
  - Selena você é muito folgada, e que plano é esse? Vai matar mais alguém?, eu não quero mais você aqui - disse saindo da sala e indo pra cozinha mas parei no caminho e à olhei - quero você fora ainda hoje - disse entrando na cozinha e dando de cara com minha mãe me olhando assustada - que? - disse abrindo a geladeira.
  - nada mal educado - falou ela se sentando.
  - desculpa - disse pegando um pedaço de bolo de chocolate e me sentando de frente com minha mãe - é que é complicado - disse comendo.
  - e a Emily, como esta? Ela ainda vai se casar? - ela perguntou me olhando.
  - não sei - eu disse pensando - eu vou esta lá se ela for eu me caso s não não - disse pensando na possibilidade de ser abandonado no altar.
  - você acha que ela não vai? - ela quis saber.
  - não tenho certeza, eu tinha mas não tenho mais, eu e Emy a gente tá perdendo aquilo - disse esperando que ela entendesse.
  - o amor Justin? - ela perguntou.
  - não, não é o amor, eu amo a Emily e eu sinto que ela também me ama, a gente perdeu aquela coisa que tínhamos, aquilo que nos impedia de ficar brigado um com o outro. Sempre que avia briga se eu olha-se nos fundo dos olhos dela ela perdoava, aquela coisa que nós unia de novo, isso tá acabando a gente tá brigando muito, eu to nervoso e ela também mas isso não deveria nos afastar - disse pensando - foi o que aconteceu com você e o papai não é? - perguntei me lembrando da historia.
  - era diferente Justin eu era jovem e o seu pai também - ela disse mas até agora nada era diferente - sei lá Justin aconteceu filho, mas pode ficar tranquilo isso não vai acontecer com você e Emily - ela disse sorrindo no final.
  - espero.
  […] horas depois.
  Selena havia ido embora, eu e a Emily estamos bem um com o outro, a gente conversamos e deu tudo certo. Meu bebê ia se chamar Tyler, ou Ermiôny, eu estava feliz eu estava noivo e ia me casar amanhã, tudo era um sonho sendo realizado, mais um sonho sendo realizado. Eu tinha mandado Kenny ficar de olho na segurança da Emy depois da conversa com a Selena todo cuidado era pouco. Emily estava dormindo com minha mãe, e eu no sofá da sala porque a amiga folgada da Emy esta dormindo no meu quarto.
  Demorei um pouco e adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário