09 fevereiro 2014

Nunca desista 18 - Cortes?


 Demorou um pouco e a Emy saio do banheiro enrolada na toalha e foi pro closet.

   - Emy esta tudo bem? - eu perguntei um pouco alto para que ele pode-se me escutar.
   - ta sim, porque? - disse ela no mesmo tom que eu.
   Me levantei porque eu não estava acreditando nela, fui até o closet e a Emy estava colocando a calça fazendo careta.
   - esta tudo bem mesmo Emily? - eu disse e ela se assusto comigo ali.
   - ai Justin que susto, ta sim mor, esta tudo bem - ela disse meio nervosa.
   - Emily? - eu disse para que ela me olha-se - o que esta acontecendo?, sei la mor eu te conheço e você esta estranha, me conta o que ouve? - eu disse puxando-a para mais perto de mim.
   - Justin eu já disse - ela disse se soltando de mim.
   Ela estava magra, pálida, com uma expressão de dor, coloquei minha mão na cintura dela, e ela se afasto mordendo o lábio inferior.
   - Emily, olha me desculpa mesmo, talvez eu não intenda como o seu trabalho é importante pra você, juro que se eu pude-se intender não teria feito você escolher entre mim e sua profissão, não teria te traído, teria sido melhor, mas eu tento juro pra você que eu tento, mas percebo que meu esforço não esta funcionando em nada, não queria te ver assim, triste, com uma expressão triste, queria te fazer feliz queria que você fosse feliz independente de com quem - eu disse tudo olhando dentro dos olhos dela - por favor me perdoa?.
   Eu estava tentando intender tudo o que eu fiz na vida dela, não sei, juro que não me arrependi de ter beijado ela naquele dia, mas penso muito nas reviravoltas que teve na minha vida e na da Emy, são muitas lutas de nossas parte, mas mesmo eu acordando todos os dias e à amando mais ainda sinto que ela esta cansando disso, ela me ama eu sei disso mas esta se cansando.
  - Justin não é isso, eu acordei cedo e estou cansada, a culpa não é sua, se eu fosse eu ia ficar mal eu ia ficar muito mal, não ia me perdoa sem te dar mais uma chance, você não intende eu ia ficar destruída sem você perto de mim, antes deu te ver na minha sala pela primeira vez eu ia conseguir sem duvidas mas não, eu me apaixonei por aquele Justin de meses atras e estou apaixonada por esse Justin de hoje, eu só estou cansada e com fome e você sabe que eu fico estressada quando estou com fome - ela disse me abraçando - eu só estou cansada só isso - ela disse em um sussurro perto do meu ouvido.
   - eu te amo sabia? - eu ainda abraçando-a, ela assenti-o - eu vou pegar algo pra você comer e depois pode dormi se quiser ok - eu disse a soltando.
   Sai do quarto e o Jaxon estava batendo na Jazzy.
   - Jaxon para de bater na sua irmã - eu disse indo pra cozinha.
   Jaxon e Jazzy veio correndo e se sentarão à mesa.
   - Justin a Emy não vai brinca com a gente - disse a Jazzy me abraçando.
   - Jazzy ela esta cansada eu vim pegar comida pra ela, linda, mas vocês podem fazer um favor pra mim - eles olharam um pro outro e balançaram a cabeça positivamente - vão la em cima e eu vou estar bem atras de vocês, os dois dão um abraço bem apertado, na cintura ok - eu disse com uma ideia na cabeça.
   - mas Justin é só na cintura que nos alcançamos né - ela disse correndo pra escada e Jaxon em seguida.
   - não corre vocês dois, vocês vão cair - eu disse indo atras deles.
   Subimos as escadas e entramos no quarto.
   - Emily - disse eles gritando e abraçando ela do jeito que eu planejei.
   Emily gemeu alto de dor, e as crianças a soltou rapidamente, vi uma lagrima caído do rosto dela e ela foi para o banheiro, sabia que ela estava com dor física.
   - Justin a Emily estava chorando? - disse a Jazzy.
   - não linda, eu vou lá ver como ela ta - eu disse beijando a testa dela.
  Fui ate o banheiro, e a Emy estava chorando.
   - Emily eles só estava tentando acabar com a saudade - eu disse olhando pra ela.
   - eu sei Justin - ela disse me olhando. Eu queria ver o que estava doendo na Emy.
  Fui ate ela e levantei a blusa dela.
   - Justin não - ela tento impedi mas não consegui-o.
   Eu vi tudo, Emily estava com vários cortes na barriga, eles pareciam profundos, fiquei observando a Emy por alguns minutos, puxei as mangas dos braços dela, e os pulsos esta-vão com cortes, coloquei o cabelo de Emy pra trás e o pescoço dela tinha varias cicatrizes. Abaixei a cabeça tentando conter as lagrimas. Emily estava tentando morrer?, ela estava cheias de cortes e estava muito magra.
   - Justin eu posso explica - ela disse colocando uma das mãos no meu rosto.
   - Emily então me explica, porque eu não to intendendo nada - eu disse olhando nos fundos dos olhos dela.
   - eu não fui pro Brasil porque o Phil disse que a maquiagem não ia esconder tudo, e eu não to conseguindo comer... e eu... - ela começou a falar mas não termino de fala.
   - então você só não foi pro Brasil porque o Phil disse que não ia esconder os cortes, então tudo o que você me disse agora a pouco sobre ficar destruída sem mim ia ficar muito ml sem mim, tudo isso era mentira? - eu disse desapontado com ela, passei a mão no cabelo e continuei - foi você que fez isso? - perguntei tentando me acalmar.
   - foi, mas Justin olha nada que eu disse era mentira eu não menti em nada eu realmente não ia ficar feliz não ia me perdoa - ela disse mas eu à interrompi.
   - mas ia, mas ia pro Brasil sem mim, não ia se perdoa ia ficar triste o que seja mas você ia, não ia Emily? - eu disse gritando cm ela.
   - não Justin, mesmo querendo eu não ia conseguir entra no avião - ela disse chorando.
   - porque você fez isso com você mesma? - eu disse olhando pros cortes.
   - eu não sei - ela disse quasse em um sussurro.
   - você tem que fazer um curativo nisso - eu disse saindo do banheiro e do quarto.
   Desci as escadas e fui pra sala.
   - Justin você esta bem? - pergunto a Jazzy - porque você esta chorando, é por minha culpa? - ela disse se sentando no sofá me sentei e coloquei ela no meu colo.
   - não Jazzy, não é por sua culpa eu só estou um pouco triste - eu disse sorrindo falso no final.
   - foi a Emy Justin?, ela te deixou assim? triste - ela disse me olhando nos olhos.
   - não gatinha, não foi a Emy, eu só estou um pouco triste - eu disse à olhando.
   Ela me deu um beijo no rosto, com as mãozinhas no meus ombros.
   - não fica triste não tá - ela disse saindo do meu colo, e indo pra cozinha.
   Fiquei alguns minutos sozinho, mas logo Ryan se sento do meu lado.
   - cara o que ta acontecendo com você ?, você fica feliz e depois fica ai com os olhos inchados de tando chorar, você acha que eu não percebo?, mas não só eu como a casa inteira percebe, o que ta rolando Drew? - ele pergunto me olhando.
   - é a Emy velho, acho que ela ta precisando de ajuda - eu disse tentando não chorar.
   - porque Dude? - ele pergunto preocupado.
   - ela esta muito magra, e cheio de cortes pelo corpo e cicatrizes que eram escondidas por maquiagens, eu não sei o que fazer ou como agir com ela agora - eu disse tentando conter as lagrimas.
   Eu realmente não sabia o que fazer ela podia se cortar e pegar uma veia e morrer, ou ter bulimia ou sei la, isso não é certo, eu estava muito preocupado com ela, muito mesmo.
   - pô Drew isso é serio principalmente porque ela é modelo, mas cara conversa com ela, tenta descobrir o porque ela esta fazendo isso, deixa que ela confie em você porque ela ta precisando de você agora - ele disse me olhando.
   - eu vou lá então - eu disse me levantando - valeu Ryan. Subi as escadas e entrei no quarto, Emily estava sentada na cama com a cabeça abaixada.
   - Emily você esta melhor? - perguntei me sentando do lado dela.
   - to sim - ela disse me olhando. - Emily dez de quando você faz isso? - eu quiz saber.
   - Justin me desculpa mas eu não quero falar disso - ela disse se deitando olhando pra cima.
   - Emily só me responde - eu disse muito decepcionado.
   - dez dos meus 8 anos - ela disse ainda olhando pra cima.
   - dez dos seus 8 anos? Emily mas porque? - eu perguntei olhando nos olhos dela.
   - eu não sei Justin, eu fico nervosa e eu faço, me desculpa mor, mas são muitas coisas acontecendo, que eu engordei e tinha que conserta, eu sinto muito eu só não queria ficar gorda - ela disse se sentando e cruzando os pernas.
   - mor nem se você comer toda a comida de casa você fica gorda, Emily não quero mandar em você mas isso é perigoso, não faça mais isso por favor, se não por você não faça por mim - eu disse dando um beijo na mão dela.
   - ta Justin eu prometo que vou tentar - ela disse me abraçando - me desculpa - ela disse me olhando nos olhos.
   - eu te amo, Emy eu estava pensando, acho melhor chamar um medico aqui pra ver como você esta - eu disse mas ela me olhou com desanimação e taco a cabeça pra trás - não faz assim, vai ser bom pra você - eu disse puxando a cabeça dela em um beijo.
   - ta seu chato - ela disse me abraçando - Justin esta bravo comigo? - ela disse depois de um tempo.
   - eu to chateado com você - eu disse sem encara ela.
   - porque? - ela pergunto me olhando nos olhos, mas já sabendo o porque.
   - Emily eu nunca chorei tanto na minha vida, esses últimos dias, minha felicidade vinha e ia e eu chorava, eu não gosto disso, primeiro foi o mal entendimento ai você termino comigo, depois a gente voltou passamos a noite juntos mas no outro dia eu vacilei e você termino comigo, ai nós estamos juntos e percebo que a minha namorada se corta, fora as vezes que eu lembro da Cecilia eu não conhecia ela muito, mas eu vi ela morta e isso me deixa triste as vezes. São muitas coisas acontecendo nem me permito mas de ser feliz e curti o momento - eu disse quase em um sussurro.
   - Justin me desculpa, juro que não queria provocar isso na sua vida, eu sou sua fã e a ultima coisa que eu queria era te deixar triste, eu não faço por mal me desculpa - ela disse com a abeça baixa.
   - Emily não é sua culpa, somos famosos e muitas pessoas querem nós ver pra baixo o Lil a Selena e varias pessoas a Valleri e muitos outras pessoa invejosas. Não podemos deixar que isso nos deixe assim, mas é muito difícil ter que aguenta as pessoas te odiando só por você ser humano, Emily podemos ser mais fortes que isso não vamos deixar que coisas pequenas coloquem a gente um contra o outro, eu to disposto a tentar, e você? - perguntei colocando uma das mãos no rosto dela.
   - sempre Justin, sempre disposta a tentar, eu te amo e eu quero esquecer todos os problemas e ser feliz com você - ela disse me beijando.
   - mor posso te fazer uma pergunta? - quis saber.
   - cloro mor - ela disse brincando com meus dedos.
   - você e o Kanny dormirão juntos? - falei mas ela me olhou feio e eu resolvi fingir que eu estava brincando - to brincando mor - eu disse rindo sem humor.
  - você é muito tonto - ela disse me dando um soco no peito fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário