09 fevereiro 2014

Nunca desista 17 - bad day

Povn - Justin
  Acordei com alguém me chamando.

   - Justin Justin acorda. Olhei e vi a Jazzy puando na minha cama.
   - porra Jazzy para! - eu disse gritando - Ry tira ela daqui - eu disse cobrindo minha cabeça.
   - mas Justin Justin acorda - ela disse ainda pulando.
   - caralho Jazzy sai me deixa dormi - eu disse gritando com ela.
   - porra Justin a menina só estava te acordando pra ver a Emily, não precisava falar isso com ela - disse o Ryan bravo comigo.
   - velho mas olha a hora - eu disse olhando no meu despertador - cara ainda é 2:00 da manhã - eu disse me irritando.
   - Justin o seu despertador parou meu filho - ele disse pegando a Jazzy no colo ela estava chorando - Já é 11:30 cara a Emily deve estar no meio do caminho idiota. A Jazzy só estava tentando ajudar - disse ele saindo do quarto om ela - ele é um idiota não chora não gatinha.
  Peguei meu celular correndo e ele tinha razão já era 11:32, droga fui até o closet correndo e coloquei uma calça e uma blusa branca suja, peguei meu tênis e sai do quarto com ele na mão, desci as escadas correndo.
   - Justin Drew Bieber vem aqui agora - disse minha mãe mega brava comigo.
   - agora não mãe - eu disse correndo pra porta de saída, entrei no carro e sai voando de lá.
  [...]
   Cheguei no aeroporto e fui correndo até a balconista.
   - com licença o voou pro Brasil já foi? - eu peguntei com cansado e desespero na voz.
   - você é o Justin Bieber meu Deus eu adoro suas musicas - ela disse pirando.
   - Olha eu fico muito feliz, mas a Emily Bennit já foi pro avião? Ela já foi embora? - eu perguntei impaciente.
   - olha eu não sei dizer, meu turno começo agora eu não vi ela aqui, mas o avião pro Brasil sai daqui 5 minutos - ela disse apontando pro telão dos horários.
   - nossa o avião atraso hoje que bom, isso é muito bom - eu disse aliviado saído de perto dela pra prucurão a Emy.
   - Justin - ela me chamo, olhei pra trás e olhei pra ela - não o avião não atraso, sabe dizer qual o horário do avião da senhorita Emily? - ela disse me olhando.
   Na hora gelei.
   - das 5:30 - eu disse engolindo em seco.
   - essa já foi a muito tempo, esse que está agora é o terceiro avião - ela disse me olhando nos olhos.
   Sai dali na hora, Emily não podia ter me deixado, ela não podia ter ido sem se despedir. Eu não posso acredita.
   - Justin Justin Emily foi sem se despedir? Vocês terminaram depois da briga da Emily com a Valleri?, ela tem outro namorado?, e você pretende seguir em frente? - disse uma repórter aff fala serio era a ruiva que me seguia.
   - agente se despedi-o ontem, eu vim tentar fazer uma surpresa mas cheguei tarde, mas estamos bem nem ela e nem eu temos outros amores - eu disse sorrindo sem humor no final.
   - ok Justin eu desejo tudo de bom pra vocês - ela disse e eles pararam de grava - bom vamos galera acho que essa matria não vai presta - sorri fraco é incrível como eles vivem paras as falhas das pessoas - gente aquele não é o cantor brasileiro da banda Fresno, vem vamos lá - disse ela correndo em direção do cara que ela falo.
   Me sentei em uma cadeira, abaixei a cabeça e não consegui impedi que as lagrimas viessem com toda força. Eu realmente não estava acreditando que eu acabei com a minha vida, acabei com minha felicidade.
   - Justin - disse uma voz na minha mente, Emily me chamava e eu não conseguia abrir os olhos, as lagrimas não deixava - Justin? - a voz não parecia vim da minha mente.
   Olhei pro lado.
   - mas você? - comecei mas não consegui termina.
   - não podia ir sem me despedi de você, Justin porque você demoro? - Emily disse chorando.
   - meu amor eu, eu sou um idiota, me desculpa por ter demorado eu perdi a hora e briguei com a Jazzy que só estava tentando ajuda. Emily você desistiu do desfile pra se despedi de mim - eu disse olhando nos olhos cheios de lagrimas dela.
   Eu provoquei muitas coisas na vida da Emily, primeiro beijei ela fazendo o namorado dela termina o namoro deles, segundo a morte da Cecilia, talvez se eu deixa-se a Emy ter ido na casa dela quando Lil pediu poderia ter impedido a morte da Ceci, e agora isso, Emy não foi pro Brasil e corria o risco de sua carreira acabar, eu não devia ter feito nada na vida dela.
   - Justin eu só não ia me concentrar, sem você por perto, quero dizer eu não ia estar feliz - ela disse me olhando nos olhos.
   - Emily me desculpa talvez se você for com o meu jatinho você consiga chegar lá atempo, eu não queria que você perdesse uma chance de ver sua família e fãs Brasileiras - eu disse piscando forte para que meu olho parece de arder.
   - Justin eu não queria ficar três meses longe do Canada da minha amiga Luh - ela disse me olhando, abaixei a cabeça e ela continuou - e de você Justin, principalmente de você, eu não ia conseguir fica longe de você porque eu te amo, eu te amo muito e eu quero te dar mais uma chance, você asseita - ela disse controlando o choro.
  Olhei pra Emy e ela estava com uma expressão meio triste, a culpa era minha, o desfile era importante pra ela e eu estraguei tudo como sempre, não estava gostando da expressão dela, ela estava estranha não era só eu não era só desfile.
   - Emily é claro que eu quero você de volta vem aqui - eu disse puxando ela colando nossas lábios, Emily colocou a mão na minha nuca e eu deslizei a mão pra cintura dela - Emily eu te amo - eu disse parando o beijo por falta de ar - mor vamos sai daqui eu posso te levar pro Brasil - eu disse abraçando ela.
   - não Justin, o desfile nem começo ele começa amanhã, mas eu não quero fica longe de você - ela disse me beijando.
   - mas Emy eu vou junto, só que eu tenho que volta antes, mas da pra gente chegar lá bem na hora, vamos? - perguntei olhando nos olhos dela.
   - Justin me leva pra casa? - ela disse meio triste Emily estava me escondendo alguma coisa eu assenti, e nós fomos em direção do carro de mãos dadas.
  [...]
  Emily passou o caminho inteiro em silêncio, chegamos em casa e eu entrei com a Emy.
   - Justin Drew Bieber pode me explica porque você grito com a sua irmã? - disse minha mãe muito brava.
   - tem que ser agora, é que eu preciso conversa com a Emy - eu disse mas ela estava muito brava.
   - Justin agora - disse ela apontando pra escada.
   - aff mãe eu não sou mais criança - eu disse olhando pra ela irritado.
   - não vou pedi de novo - disse ela estressada.
   - e não precisa - eu disse retrucando. 
  Ela fecho os olhos tipo " sobi agora se não eu te mato garoto" Peguei na mão da Emy e subi as escadas, entrei no quarto e ela não tinha parado de chorar dez do aeroporto.
   - Emily o que esta acontecendo mor?, não gosto de te ver assim, vamos pro Brasil eu te levo, mas por favor não chora - eu disse preocupado.
   - não mor, olha eu to bem, eu só estou feliz por não ter ido e porque estamos bem de novo - ela disse sorrindo fraco de lado, não acreditei em nada do que ela falo.
   - Justin vem aqui por favor - disse minha mãe me olhando furiosa.
   Ignorei ela, ela ia me xingar e eu não tava afim de escuta ela agora, ela não intende que eu estava com sono, não queria ter gritado com a Jazzy, mas ela não ia intende. Dei um selinho na Emy e abracei ela com força.
  - Justin vai lá fala com ela, ela é sua mãe, eu vou tomar banho - disse a Emy.
  - ok eu já volto - eu disse pra ela.
  Fui ate a salinha perto da escada e me sentei.
  - Justin qual é o seu problema, você não era e não é assim, porque gritou com a menina? - ela pergunto.
  - mãe eu estava com sono e ela ficava pulando na cama eu falei pra ela parar e ela não paro - eu disse olhando pra ela - posso ir agora.
  - Justin por favor não faça mais isso, eu sei que você e a Emy tinham terminado mas eu não dei essa educação pra você, e eu não quero que isso se repita ok? Agora vai pedi desculpa pra Jazzy, ela esta la embaixo - ela disse cruzando os braços - e outra fala comigo daquele jeito comigo de novo que eu te proíbo de ver a Emily - disse ela brava.
  - ok, eu vou lá - desci as escadas e vi a Jazzy no sofá - Jassy posso fala com você? - eu quis saber ela olhou pra mim - me desculpa pequena? É que eu estava com muito sono e a Emy tinha terminado comigo, mas você me desculpa? - eu perguntei me sentando do lado dela.
  - ta bom Justin - ela disse, nem acreditei.
  - ta bom? - eu perguntei.
  - é só que eu quero uma Barbie nova e um vestido de princesa - ela disse me olhando - não eu quero três vestido de princesa.
   Eu sabia que ela queria alguma coisa.
   - ta eu compro tudo que você quiser, mas você me desculpa? - peguntei.
   - sim.
   - então me da um beijinho pequena - eu falei e a Jassy beijo minha bochecha - aii que delicia te amo pequena, vou subi agora ok, se precisar eu vou esta lá ok.
   Subi as escadas e entrei no quarto, Emy estava no banho entrei no banheiro e ela me olhou.
   - Justin? - ela disse me olhando.
  Olhei pra ela, e ela estava sangrando nos braços e barriga.
   - Emy o que é isso - eu disse abrindo o box.
   - Justin me deixa tomar banho em paz, não é nada mor, agora fecha isso, está vindo vento em mim - ela disse me empurrando.
 
 Não vi muito bem o que era só vi sangue, Emy estava muito magra acho que era uma nova dieta ou regime, não sei muito bem, mas não estava gostando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário